InícioMajor League SoccerInter Miami CFFederico Higuaín, do Inter Miami, comenta boa fase na equipe

Federico Higuaín, do Inter Miami, comenta boa fase na equipe

Em nota divulgada no site oficial da franquia, irmão de Higuaín comenta boa fase no time do sul da Flórida e projeta confronto diante do Chicago Fire

De olho no confronto contra o Chicago Fire neste sábado (22), Federico Higuaín, irmão do camisa 9 Gonzalo Higuaín, comentou, em nota oficial divulgada pelo clube,  o momento em que vive na equipe do sul da Flórida. Recentemente, o jogador tem se esforçado cada vez mais para conquistar mais tempo de jogo, a medida em que o Inter Miami também busca subir na tabela da Conferência Leste.

“Desde minha grave lesão em 2018, venho trabalhando muito nos treinos e na recuperação e, por isso, me senti muito bem em jogar por 80′ minutos, realmente muito bem, espero, em breve, atuar em 90′ minutos corridos. Essa é minha vida, amo esse time sempre quero ter a oportunidade de estar junto aos meus colegas e a essa equipe maravilhosa”, afirmou.

Além disso, Federico também analisou a partida contra o Chicago Fire, que ocorrerá neste sábado (22), às 19h e será transmitida pela Rádio Território MLS (YouTube/Twitch). Vale ressaltar que o Inter Miami ainda não perdeu em jogos fora de casa na temporada 2021. Até momento, foram duas vitórias, mais recentemente contra o FC Cincinnati na estreia de seu novo estádio, e um empate.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

“Sabemos que será um jogo complicado mas, ao mesmo tempo, muito interessante para nós. Isso porque nossa equipe espera dar sequencia ao que fizemos na última partida: vencer o adversário fora de casa e voltar com os três pontos”, afirmou. “No mais, também sabemos que precisamos acertar alguns detalhes em nosso grupo, tanto dentro como fora de campo, contudo, estamos batalhando para superar isso e jogarmos nosso futebol“, completou Federico.

(Capa: Reprodução/Inter Miami)

 

 

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1