O técnico do Atlanta United respondeu aos comentários de que “não sabia perder”
Gabriel Heinze responds to Jim Curtin's comments:
"I say what I feel to someone's face. I don't need the press to send that message."
Heinze congratulated Curtin for advancing to the #SCCL semifinals. #ATLUTD
— Felipe Cárdenas (@FelipeCar) May 7, 2021
Após críticas do técnico do Philadelphia Union, Jim Curtin, Gabriel Heinze se posicionou e respondeu aos comentários do treinador americano. “Eu digo o que sinto na cara de alguém. Eu não preciso da imprensa para enviar esta mensagem”, disparou o treinador do Atlanta Unitedz. “Quanto a não saber perder, conheço as duas situações perfeitamente. Eu ganhei e perdi muito. Obviamente, ele não me conhece”.
O clima entre os dois técnicos começou a ficar pesado por conta do empate entre as duas equipes na última terça-feira (4), na qual o Union se classificou para as semifinais da CONCACAF Champions League. Na ocasião, Curtin criticou o colega através de uma coletiva de imprensa. “Ele é um ótimo treinador, foi um ótimo jogador, mas você ainda pode ser um mau perdedor e o idiota ao fim do jogo”, disse o técnico.
Apesar da tensão entre os dois, Heinze parabenizou o técnico do Union pelo avanço às semifinais do campeonato, e os dois times estão programados para se enfrentar mais duas vezes este ano. O próximo confronto será dia 20 de junho em Atlanta, na Geórgia, pela MLS.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Capa: Rich von Biberstein/Icon Sportswire)