InícioMajor League SoccerD.C. UnitedApós lesão, Inter Miami espera que Pizarro atue na próxima rodada

Após lesão, Inter Miami espera que Pizarro atue na próxima rodada

 O técnico do Inter Miami, Phil Neville,  espera boa atuação de Pizarro, que não jogou na derrota por 1 a 0 diante do Chicago Fire

Craque do Inter Miami, o mexicano Rodolfo Pizarro tem sido o principal assunto dos fãs desde a lesão no quadril que o tirou de campo no jogo de Cincinnati e o fez perder o último jogo da sua equipe no sábado (22). O técnico Phil Neville, assim como seus companheiros, esperam que Pizarro possa fazer a diferença no jogo do próximo sábado (29), em Fort Lauderdale, diante de 18 mil torcedores que estarão presentes no estádio.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Pizarro está recuperado e em forma, segundo Neville, que usou Federico Higuaín para substituí-lo na vitória de 3 a 2 sobre o Cincinnati e na derrota em Chicago. Não se sabe ainda se Pizarro começa entre os onze titulares, mas ele tem trabalhado forte durante a semana e tem agradado a comissão técnica.

“Em termos de ética de trabalho e sacrifício pela equipe, Rodolfo é tão bom quanto qualquer pessoa da equipe, sem sombra de dúvida”, disse Neville. O técnico inglês ainda destacou que o jogador não teve as recompensas que almeja, como gols e assistência, mas a equipe vai dar todo o suporte para que ele possa ser recompensado por sua dedicação.

Depois do mal desempenho contra o Chicago Fire, o Inter Miami vai em busca da vitória. Jogadores e staff técnico conversaram longamente depois do jogo. “Foi importante para nós, como grupo, nos reunirmos e conversar sobre atitude, o que não é negociável no futebol” explicou o ala Lewis Morgan. O jogador enfatizou que faltou atitude diante do Chicago e quando a equipe está unida os resultados são melhores. ” Estamos ansioso para corrigir os erros no sábado e retribuir o apoio dos nossos fãs”, concluiu Morgan.

O ala Robbie Robinson não treinou essa semana devido ao agravamento de uma lesão no tendão. Neville espera contar também com ele no retorno dos jogos depois da parada de duas semanas.

As partidas param no próximo domingo (31) e retornam no dia 11 de junho por causa das datas FIFA. Outro desfalque será Gonzalez Pirez que acumulou cartões amarelos e está fora do confronto. Já o zagueiro Ian Fray, que se lesionou no início da pré-temporada, correu no campo nesta quinta-feira (27), mas ainda não tem previsão de retorno.

(Capa: Reprodução/Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1