MLS: Em jogo parelho, Orlando City vence Toronto FC e conquista mais três pontos na temporada

0
28
Orlando City venceu Toronto FC pela semana 6 da MLS. (Reprodução/Twitter Orlando City)

Em jogo parelho, Orlando City venceu o Toronto FC e conquistou mais três pontos na temporada

MLS
Orlando City venceu Toronto FC pela semana 6 da MLS. (Reprodução/Twitter Orlando City)

Na noite deste sábado (22), o Orlando City enfrentou o Toronto FC no Exploria Stadium, em jogo válido pela semana 6 da MLS. O jogo não teve muitos gols, mas o Orlando City superou a ausência de Nani e Pato com o canadense Akindele e venceu por 1 a 0.

Soteldo jogou 90 minutos e quase marcou um golaço.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Não demorou para a rede balançar na Flórida. Logo as 11 minutos, Smith lançou van der Water, que dominou pela direita e cruzou na cabeça do centro-avante Akindele, que testou firme para abrir o placar. 1 a 0 Orlando City.

As outras boas oportunidades da primeira etapa foram do Toronto FC, em busca do empate. Primeiro, Auro arriscou da entrada da área, com desvio, e Gallese fez boa defesa com os pés.

Na sequência, Soteldo ganhou de A.Carlos, deu um chapéu em Gallese, mas viu Jansson tirar o gol em cima da linha.

No segundo tempo, o Orlando City voltou pressionando em busca do segundo gol. Aos 67′, Akindele saiu cara a cara com Bono, mas perdeu o equilíbrio no duelo com Mavinga e chutou em cima do goleiro. Aos 75′, Mauricio Pereyra cobrou falta lateral e Antonio Carlos desviou, tirando tinta da trave.

Aos 84′ minutos, Benji Michel, que havia entrado na vaga de Chris Mueller, recebeu frente a frente com Bono, que novamente desviou e salvou o Toronto de levar o segundo gol.

No minutos finais, o Toronto FC ensaiou uma pressão, mas não foi capaz de furar o bloqueio do Orlando City, que saiu com a vitória. Na próxima rodada, o Orlando City visita o NY Red Bulls e o Toronto vai até Columbus enfrentar o Crew.

FICHA TÉCNICA

Orlando City – 1
Gallese; Smith; A.Carlos, Jansson e Schlegel; Urso, Mendez e Pereyra (Alvarado); Mueller (Michel), Van der Water (Perea) e Akindele (DeZart)
Téc: Óscar Pareja

Toronto FC – 0
Bono; Laryea, Gonzalez (Zavaleta), Mavinga e Lawrence; Auro (Shaffelburg), Bradley e Osorio (DeLeon); Delgado, Soteldo e Altidore (Akinola)
Téc: Chris Armas

Gols: Akindele (ORL)
Cartões Amarelos: Akindele (ORL) / Soteldo, Auro (TFC)