InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: Inter Miami e CF Montreal se enfrentam de olho nos primeiros...

Pré-jogo: Inter Miami e CF Montreal se enfrentam de olho nos primeiros colocados da Conferência Leste

Esta será apenas a segunda vez que as equipes se enfrentam na MLS

O Inter Miami recebe o CF Montreal pela rodada de meio de semana da Major League Soccer, no DRV PNK Stadium, nesta quarta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília). Ambas equipes possuem os mesmos cinco pontos em quatro jogos disputados, sendo uma vitória, uma derrota e dois empates. Na classificação da Conferência Leste, o Montreal aparece na oitava colocação, à frente do Inter, nono, por ter marcado um gol a mais que o seu adversário da noite: 6 a 5.

As duas franquias só se enfrentaram uma vez na história e quem levou vantagem foi o CF Montreal, na época comandado pelo ex-craque francês Thierry Henry. O time canadense venceu por 2 a 1 com gols de Bojan, meia-atacante revelado pelo Barcelona e Urruti.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

INTER MIAMI

O time de David Beckham vem de dois empates na competição contra Nashville e Atlanta United, nas últimas duas rodadas. O objetivo do clube é vencer a primeira partida diante de seu torcedor na temporada e recolocar o clube na perseguição pelos primeiros lugares na Conferência Leste, já que o último triunfo do Inter Miami aconteceu fora de casa, contra o Philadelphia Union, jogo com direito a gol dos irmãos Gonzalo e Federico Higuain.

Os grandes destaques de Phill Neville para a partida são o camisa 7, Lewis Morgan, que marcou o gol do Inter no empate diante do Atlanta United, o meia-atacante mexicano Rodolfo Pizarro, considerado o cérebro da equipe na armação das jogadas e o veterano argentino Gonzalo Higuain. 

CF MONTREAL

O Montreal tenta se recuperar da derrota para o também canadense Vancouver Whitecaps por 2 a 0, jogo realizado no último fim de semana. A única vitória da equipe na competição aconteceu na rodada de estreia quando golearam o Toronto FC, por 4 a 2 favorável à equipe comandada por Wilfried Nancy.

Quioto e Mihailovic são os grandes destaques da equipe até o momento. Apesar da criação de chances, o time vem tendo dificuldades para finalizar dentro da baliza. Portanto, não será surpresa o técnico Wilfried Nancy optar por iniciar a partida com o centroavante Bjorg Johnsen no banco de reservas. 

FICHA TÉCNICA

Inter Miami
McCarthy; Ulloa, Shawcross, Gonzales Pires, Shea; Gregore, Matuidi; Morgan, Pizarro, Chapman; Higuain.
Téc: Phil Neville

CF Montreal
Diop; Miller, Camacho, Struna; Kizza, Wanyama, Sejdic, Bayiha; Mihailovic, Quioto e Johnsen.
Téc: Wilfired Nancy

INTER MIAMI X CF MONTREAL
MLS
Data: Quarta-Feira (12/5), 20h30 (horário de Brasília)
Local: DRV PNK Stadium
Ultimo Confronto: Inter Miami 1 x 2 CF Montreal, 17 de Outubro de 2020
Árbitro: Guido Gonzales

(Reprodução / Site Inter Miami)

(Capa: Reprodução / Site MLS)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1