InícioMajor League SoccerReal Salt Lake vence o Sporting Kansas City e segue invicto na...

Real Salt Lake vence o Sporting Kansas City e segue invicto na MLS

Time de Utah saiu atrás, mas jogou melhor e conseguiu buscar a virada

Com dois gols, o atacante Rubio Rubin foi o grande destaque da partida (Reprodução: Twitter/Real Salt Lake)

O Real Salt Lake enfrentou, neste sábado (1), o Sporting Kansas City. O jogo foi na casa do Salt Lake, o Rio Tinto Staium. O time comandado por Freddy Juárez fez um grande jogo e, após sair atrás no placar, buscou a virada com um gol ainda no primeiro  tempo e mais dois na etapa final.

Destaque para o atacante Rubio Rubin, autor de dois gols na partida. Com a vitória, a franquia de Utah chega a seis pontos na tabela e segue com 100% de aproveitamento na atual temporada.

O JOGO

O jogo começou equilibrado e o Sporting Kansas City acabou balançando as redes primeiro. Aos 17′, Pulido avançou pelo meio e tocou pra Shelton na direita. O jogador devolveu a bola para a entrada da área, Busio fez o corta-luz e Alan Pulido teve frieza pra bater rasteiro no contrapé de Ochoa.

Aos 34′, o Real Salt Lake chegou ao empate. Pablo Ruiz encontrou Brody,  que havia acabado de entrar no lugar de Aaron Herrera. O lateral cruzou da direita e a bola achou Kreilach que, com uma cabeçada certeira, botou a bola no canto do goleiro Pulskamp.

A virada quase veio aos 37′, quando após nova jogada pelo lado direito, Rubin bateu cruzado, mas Kreilach não conseguiu finalizar.

Mas se a virada do Salt Lake não veio na primeira etapa , na segunda não demorou muito para o time de Utah passar à frente no marcador.  Aos 47′, Rubin recebeu pela direita e cruzou, mas Anderson Julio não conseguiu direcionar o cabeceio. Até que Kreilach deu belo passe e achou Rubin, que cara a cara com o goleiro finalizou  aos 52′ para virar o jogo.

A partida então deu uma esfriada e só voltou a ter emoção quando aos 70′ Alan Pulido recebeu bom passe e finalizou para boa defesa de Ochoa, mas o mexicano estava impedido.

O Real Salt Lake respondeu aos 76′, quando Rubio, em tarde inspirada, recebeu belo lançamento de Pablo Ruiz pela esquerda, cortou para dentro, chamou a zaga do Sporting Kansas City para “dançar” e bateu rasteiro no canto pra fazer 3 a 1.

O Sporting Kansas City até ensaiou uma reação que fizesse o time voltar pro jogo, mas não conseguiu levar perigo ao adversário. Co isso, o jogo terminou mesmo com a vitória por 3 a 1 do Real Salt Lake.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

FICHA TÉCNICA

Real Salt Lake  – 3

Ochoa, Herrera (Brody), Glad, M.Silva, Toia; Besler, Pablo Ruiz (Douglas Martinez), Rusnák, Kreilach, Anderson Julio (Meram), Rubin (Chang).

Téc: Freddy Juárez

Sporting Kansas City  – 1

Pulskamp, Lindsey, Rad, Fontás, Luís Martins; Ilie Sánchez, R. Walter (Espinoza), Busio (Kinda); Shelton, Russel (Salloi), Alan Pulido.

Téc: Peter Vermes

Gols: Kreilach, Rubin (2x) (RSL); Alan Pulido (SKC)

Cartões Amarelos: Pablo Ruiz, Chang (RSL)

Cartões Vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Twitter Real Salt Lake)

 

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1