InícioNotíciasJogando em casa, San Jose Earthquakes goleia DC United

Jogando em casa, San Jose Earthquakes goleia DC United

Cade Cowell e Jackson Yueill comandaram a goleada dos Quakes diante do DC United

Neste domingo (2), em jodo válido pela semana 3 da MLS, o San Jose Earthquakes goleou por 4 a 1 o DC United jogando no PayPal Park. O destaque da partida ficou para Jackson Yueill, que anotou duas vezes no marcador. Javier ‘Chofis’ Lopez e Cade Cowell marcadam os outros dois gols dos Quakes e Tony Alfaro fez o único gol do DC United.

Com o resultado, os Quakes estão, provisoriamente, na liderança da Conferencia Oeste com seis pontos em três jogos (um a mais que Real Salt Lake e LA Galaxy) sendo duas vitórias e uma derrota. Já o DC United estacionou nos três pontos, com duas derrotas e apenas uma vitória na Conferencia Leste.

Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Logo com 54 segundos de jogo, o San Jose Earthquakes, com Javier Lopez batendo colocado na entrada da área após um contra-ataque mortal da equipe. O time da casa continuou bem na partida e anotou o segundo com aos 26′ minutos com Cade Cowell em uma bela jogada de velocidade pelo lado direito em que recebeu um passe de Espinoza, em seguida, bateu na saída do goleiro. O DC United esboçou uma reação aos 31′ minutos com Tony Alfaro, após uma confusão na área em uma jogada de escanteio tentando entrar no jogo.

Aos 41′ minutos, o San Jose ainda teve uma grande chance com Esponoza. O camisa dez fez uma bela jogada em velocidade, driblou o goleiro mas não conseguiu finalizar com precisão, sendo impedido pelo zagueiro da equipe de DC. Porém, no lance seguinte, aos 43′ minutos, Yueill acertou um belo chute de primeira da entrada da área após um rebote do escanteio e marcou o terceiro da equipe dos Quakes.

No segundo tempo, a equipe da casa continuou administrando bem o jogo e criou boas oportunidades para liquidar a partida. Aos 38′ minutos, após saída errada do goleiro dos Quakes, Marcinkowski, o DC United teve uma grande oportunidade de diminuir o placar, mas o zagueiro Jungwirth tirou a bola em cima da linha.

Somente ao final da partida, aos 40′ minutos, após cruzamento de Cowell pela direita, Jackson Yeill marcou de cabeça seu segundo gol no jogo dando números finais á partida.

Na próxima rodada da MLS, o San Jose enfrentará o Real Salt Lake na próxima sexta-feira (7) fora de casa, enquanto que o DC United irá visitar o Columbus Crew no próximo sábado (8).

 

FICHA TÉCNICA

San Jose Eartquakes – 4
Marcinkowski; Thompson (Abecasis), Jungwirth, Beason e Marie (Lopez); Remedi, Yuwill, Espinoza (Salinas), Lopez (Judson) e Fierro (Ríos); Cowell
Téc: Matías Almeyda

DC United – 1
Seitz; Hines-Ike, Brillant e Alfaro (Najar); Gressel, Nyeman (Smith), Moreno (Felipe) e Mota; Asad (Perez) e Flores; Sorga
Téc: Hernán Losada

Gols:

  • 1′ – SJ – Chofis
  • 26′ – SJ – Cade Cowell
  • 31′ – DC – Tony Alfaro
  • 43′ – SJ – Jackson Yueill
  • 85′ – SJ – Jackson Yueill

Cartões Amarelos: Marie, Remedi e Lopez (San Jose) ; Vazquez e Nyeman (DC United)

Cartões Vermelhos: Nenhum

 

(Capa: Reprodução/blackandredunited.com)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1