InícioMajor League SoccerPré-jogo: Em casa, Sporting Kansas City encara o Vancouver Whitecaps, de Caio...

Pré-jogo: Em casa, Sporting Kansas City encara o Vancouver Whitecaps, de Caio Alexandre

Equipes possuem campanhas semelhantes na MLS 2021

O Sporting Kansas City recebe o Vancouver Whitecaps no Children’s Mercy Park neste domingo (16) ás 15h. Ambas as equipes somam sete pontos nos primeiros cinco jogos.

As equipes se encontram depois de uma derrota de 1 a 0 nas partidas anteriores. O SKC foi derrotado pelo Houston Dynamo, já o Caps pelo Minnesota United. Este será o terceiro jogo em casa do time do Kansas, que soma uma vitória e um empate nos dois jogos disputados até o momento. Esse será o 21° confronto na história entre as duas equipes da Conferencia Oeste.

Nesse confronto, os Wizards saem na frente com 11 vitorias. O time dirigido pelo técnico Peter Vermes está invicto nos últimos seis jogos contra a equipe canadense, que registrou quatro vitorias consecutivas contra os donos da casa nas temporadas 2016 e 2017. Eles não se encontraram na temporada regular de 2020 e seu último encontro foi no torneio MLS is Back, onde o SKC venceu nos pênaltis o time comandado por Marc dos Santos.

SPORTING KC

A equipe do Sporting Kansas City vem mostrando uma postura oscilante na Major League Soccer. Na atual temporada, são duas vitorias e duas derrotas acompanhado de um empate.

Para a semana 5, o técnico Peter Vermes não terá alguns jogadores a sua disposição. São eles: Felipe Hernandez, que não irá jogar devido a uma lesão no joelho. Nicolas Isimat-Mirin, Roberto Puncec e Jonny Russell são dúvidas para a partida desse domingo (16).

VANCOUVER WHITECAPS

A situação do time canadense é semelhante na temporada regular. O time comandado por Marc dos Santos soma duas vitorias, dois empates e apenas uma derrota, que foi sofrida na rodada passada, contra o Minnesota United no Allianz Field.

Para a partida desse domingo, o Caps não conta com Erik Godoy, que foi afastado por conta de uma distensão na panturrilha. Além disso, Baldisimo estava no banco de reservas na última partida, mas ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo e é dúvida para o jogo. Tosaint Ricketts ainda não estreou nessa temporada e está afastado devido uma lesão na coxa. Ali Adnan está ainda com alguns problemas no visto por isso não se apresentou aos treinos.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

FICHA TÉCNICA

Sporting Kansas City

John Pulskamp; Luis Martins, Andreu Fontas, Kaveh Rad e Graham Zusi; Gianluca Busio, Ilie Sanchez e Roger Espinoza; Jonny Russell; Alan Pulido e Khiri Shelton

Vancouver Whitecaps

Maxime Crepeau; Cristian Gutierrez, Ranko Vaselinovic, Andy Rose, Jake Nerwisnki e Russel Teibert; Caio Alexandre, Deiber Caicedo, Janio Bikel; Cristian Dajome eLucas Cavallini

SPORTING KC x VANCOUVER WHITECAPS
MLS 2021 – Semana 5
Data: 16/05/2021 – 15h
Local: Children’s Mercy Park
Transmissão para o Brasil: Sem transmissão
Último confronto: SKC 3×1 Whitecaps – 27 de novembro de 2020
Árbitro: Alan Kelly
BET 365: SKC (1.40) / Empate (5.00) / Whitecaps (6.50)

(Capa:Reprodução/Twitter Sporting Kansas City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1