InícioUSL ChampionshipAtlanta United 2USL Championship: Atlanta United II goleia o até então invicto FC Tulsa

USL Championship: Atlanta United II goleia o até então invicto FC Tulsa

Os “Fives Strips II” alcançam importante vitória sobre o FC Tulsa por 5 a 0 com dois gols de Aiden McFadden, enquanto LA Galaxy II e Sporting Kansas City II empataram em 1 a 1 pela USL Championship

Na última quarta (19), quatro equipes entraram em campo pela USL Championship, com destaque para a goleada do Atlanta United II por 5 a 0 sobre o FC Tulsa, no Fifth Third Bank Stadium.

E na outra partida da noite, os times B de LA Galaxy e Sporting Kansas City empataram em 1 a 1.

Atlanta United II 5×0 FC Tulsa 

O Atlanta United II fez uma impressionante partida. No quesito ofensividade, os quatro gols em 11 minutos próximos do fim do primeiro tempo demonstraram o poderio ofensivo da equipe e a qualidade de finalização de seus jogadores.

Somado a isso, o fato de o adversário vir de três jogos sem perder, demonstram o quão forte a equipe da Geórgia chega para a temporada de 2021 da USL Championship.

Chris Allan abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa , no rebote do chute de Mikey Ambrose, que acertou a trave e voltou para Allan cabecear para o gol.

Logo dois minutos depois, Aiden McFadden marcou duas vezes num intervalo de quatro minutos, e colaborou com a vitória por 3 a 0 na primeira etapa da partida. Pressionando no segundo tempo, o FC Tulsa teve um jogador expulso aos 23 minutos do segundo tempo com Jorge Corrales, por levar seu segundo cartão amarelo no jogo.

Tyler Wolff e Coleman Gannon fecharam o placar para o Atlanta.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LA Galaxy II 1×1 FC Tulsa 

Assim como o time principal do LA Galaxy, o time B da franquia conta com seu “Hernandez”. O jovem Jorge Hernandez, meia de 20 anos, empatou a partida, fez seu terceiro gol na competição e vem se destacando pelo time de Los Angeles.

O SKC II abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, com Ropapa Mensah, que precisou de duas tentativas para marcar. E aos 28 minutos da etapa final, Hernandez marcou seu terceiro gol na temporada, em chute desviado na zaga.

Veja também: Segunda divisão retorna com Semana 5 nesta terça-feira (18)

A rodada segue com mais uma partida, nesta sexta-feira (21), entre Real Monarchs e Austin Bold FC, às 22h (horário de Brasília), com transmissão pelo ESPN Watch e da Rádio Território MLS no YouTube e na Twitch.

(Capa Reprodução / Twitter Atlanta United 2)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1