InícioFIFACONCACAFJogadores da MLS e da USL são convocados pela seleção da Jamaica

Jogadores da MLS e da USL são convocados pela seleção da Jamaica

Cinco jogadores que atuam na USL Championship foram selecionados para os próximos amistosos da Jamaica no Japão 

Na ultima segunda-feira (17), foi divulgada a lista de selecionados da Jamaica pelo técnico Theodore Whitmore para a próxima Data FIFA. Na lista estão inclusos cinco jogadores que atuam na USL Championship.

Do Miami FC foram escolhidos: Speedy Williams, Lamar Walker e Jahshaun Anglin, além do meia do Phoenix Rising FC, Kevon Lambert, e o atacante do Birmingham Legion FC, Junior Flemmings.

Da MLS foram convocados André Blake e Corey Burke, do Philadelphia Union, Kemar Lawrence, do Toronto FC e Oniel Fisher, do LA Galaxy.

Trio do Miami FC se destaca na USL Championship

Williams chega com moral na seleção após marcar seu primeiro gol pelo Miami FC na última sexta-feira(14), em partida transmitida pela Rádio Território MLS, na vitória por 1 a 0 contra o New York Red Bulls II. Walker destaca-se por atuar nas três partidas disputadas pelo Miami FC, enquanto Anglin apenas atuou na estreia da temporada contra o Loudoun United FC.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Flemmings brilhou em 2020, marcando 14 gols e conquistando a Chuteira de Ouro da liga pelo Rising FC. Em 2021 transferiu-se para o Legion FC e ajudou sua nova equipe a vencer o Memphis 901 FC por 1 a 0.

Já Lambert, de 24 anos, está no Phoenix Rising FC desde 2017 e fez 14 partidas pelo seu país, incluindo seis na Copa Ouro Concacaf de 2019.

Saiba mais: Segunda divisão retorna com Semana 5 nesta terça-feira (18). Confira prévia

Lista completa de convocados

usl championship
(Reprodução / Instagram Seleção Jamaicana)

 

Os jogadores foram convocados para disputar três partidas, iniciando em 03/06 contra o Japão em Sapporo, a Sérvia em Kobe em 07/06 e a Seleção Olímpica Sub-23 do Japão em 12/06 em Nagoya. As partidas antecedem a Copa Ouro Concacaf de 2021, e servirão de preparação para seleção jamaicana.

(Capa Reprodução / Instagram Seleção Jamaicana)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1