InícioFIFAEliminatórias para a Copa do MundoSoteldo, do Toronto FC, pode ficar até dois meses afastado por lesão

Soteldo, do Toronto FC, pode ficar até dois meses afastado por lesão

Soteldo chegou no dia 24 de Abril ao Toronto FC, disputando até agora somente quatro partidas pelo novo clube

Em nota divulgada pela federação Venezuelana de futebol, foi informada uma lesão de segundo grau na coxa esquerda de Yeferson Soteldo, ex-jogador do Santos/BRA e atualmente no Toronto FC. Apesar da lesão, o atleta não foi cortado da lista da seleção e não deve perder a estreia na Copa América, contra o Brasil, no dia 14 de junho.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Todavia, mesmo com a lesão sofrida pelo venezuelano não requerer cirurgia, isso o tirará de campo pelo time canadense na semana 7 da Major League Soccer, afinal pode levar de duas semanas a dois meses para recuperação. O jogador vai ser constantemente avaliado para acompanhar a evolução do tratamento.

A contratação de Soteldo, pelo Toronto FC, completou um mês na segunda-feira passada (24). Apesar de não marcar gols e assistências, as atuações de Soteldo têm sido muito elogiadas por sua movimentação e ímpeto ofensivo. Ao todo foram quatro partidas vestindo a camisa da franquia canadense. A equipe ocupa a 12ª colocação da Conferência Leste e, atualmente, está fora da zona de classificação aos Playoffs.

Soteldo estreia no Toronto
(Soteldo em sua estreia pelo Toronto FC/Reprodução/Site Toronto FC)

Nesta temporada, o Toronto ainda não conseguiu escalar os seus três Jogadores Designados ao mesmo tempo, e não deve conseguir tão cedo. Alejandro Pozuelo ficou afastado por 2 meses por conta de uma lesão e deve voltar a disputar uma partida neste sábado (29), contra o Columbus Crew. Porém, Jozy Altidore, um dos integrantes desta lista, entrou em atrito com o técnico da franquia, Chris Armas e vem treinando separado.

(Capa: Reprodução/ Imago Imagens)

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1