InícioUSL ChampionshipAustin BoldAustin Bold e Cruz Azul/MEX farão amistoso em julho

Austin Bold e Cruz Azul/MEX farão amistoso em julho

Austin Bold e Cruz Azul se enfrentaram em partida amistosa que marca a parceria Circuito das Américas, empresa  de gerenciamento de esportes e entretenimento Sports & Entertainment (SMM).

O Cruz Azul/MEX, atual campeão mexicano, irá enfrentar o time da USL Championship, segunda divisão dos Estados Unidos, Austin Bold. O duelo amistoso entre as duas equipes ocorrerá no dia 10 de julho no Bold Stadium, no Texas. A partida marca uma parceria entre o Circuito das Américas e a empresa de gerenciamento esportivo e entretenimentos SMM.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Cruz Azul é um dos maiores times da Liga MX, foi campeão da liga nove vezes, incluindo o título em 2021. A partida marcará o primeiro confronto internacional no Bold Stadium.

“Estamos honrados por fazer parte desta partida e jogar contra uma equipe tão lendária, o Cruz Azul. Estender o alcance de Austin Bold para fora dos Estados Unidos agrega valor à nossa comunidade e sei que nossos fãs ficarão entusiasmados em ver os dois times se enfrentando” disse Bobby Epstein, presidente do Circuito das  Américas. 

Os ingressos estarão à venda à partir de quinta-feira (10). Os torcedores podem visitar austinboldfc.com para comprar ingressos e saber mais sobre a partida. O CEO da SMM, Jorge Villalobos se mostrou bastante entusiasmado para o evento entre as duas equipes.

“Estamos sempre criando novas formas de unir as comunidades. O futebol pode ser utilizado não apenas para criar alegria, mas para reunir famílias” disse Villalobos.

(Capa: Reprodução/Instagram Austin Bold)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1