InícioMajor League SoccerChicago Fire FCChicago Fire anuncia oficialmente mudança de escudo

Chicago Fire anuncia oficialmente mudança de escudo

Em sua conta oficial do Twitter, o Chicago Fire divulgou um vídeo promocional anunciando a mudança do escudo; Atual emblema será usado até o fim da temporada

Pela segunda vez nos últimos anos, o Chicago Fire anunciou a mudança de seu escudo. Após vazamento na manhã desta sexta-feira (18), a franquia divulgou um vídeo promocional revelando como seria seu novo emblema, que será utilizado a partir da temporada de 2022.

O atual escudo da equipe, no qual começou a ser utilizado em 2020, será aposentado no final da atual temporada. A mudança já havia sido anunciada pela diretoria do clube no inicio de 2021, após recepções negativas dos fãs e da mídia. Segundo Joe Mansueto, dono do Chicago, a mudança também é uma tentativa de maior aproximação com os fãs, já que foi realizada uma consultoria para elaboração do novo escudo.

(Chicago Fire anuncia novo escudo. Reprodução/Twitter Chicago Fire)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Por mais que este projeto tenha a ver com a criação de um novo brasão para o Chicago Fire, também foi sobre a renovação do espírito de cooperação e colaboração com nossos fãs”, disse Joe Mansueto.

O anúncio chega no momento que a equipe ocupa a penúltima colocação da Conferência Leste, sete pontos atrás do último time na zona de classificação para os playoffs. Outro intuito de Mansueto com a mudança é resgatar dos fãs o orgulho de expor o símbolo do Chicago.

Assumimos o compromisso em janeiro de dar as boas-vindas a todos que quisessem dar sua voz a este projeto e o resultado é um símbolo que foi total e completamente inspirado pelo que ouvimos de nossos fãs e apoiadores. Esperamos que todos usem o novo brasão com orgulho e sintam que ele representa não apenas este clube histórico, mas também a grande cidade de Chicago”, finalizou o dono da franquia

O Fire jogam neste sábado (19), fora de casa, contra o Columbus Crew, às 20h30 do horário de Brasília. A Major League Soccer retorna após paralisação pela Data FIFA.

(Capa: Reprodução/ Twitter Chicago Fire)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1