InícioMajor League SoccerClube inglês não exercerá direito de compra por Daryl Dike, do Orlando...

Clube inglês não exercerá direito de compra por Daryl Dike, do Orlando City

Daryl Dike está servindo a seleção dos Estados Unidos e deve retornar ao Orlando City após empréstimo ao Barnsley/ING.

Após quatro meses de empréstimo ao Barnsley, o atacante do Orlando City, Daryl Dike, não terá seu direito de compra exercido pelo clube inglês. Dike foi peça chave na reta final da temporada do Barnsley, que tentou o acesso a primeira divisão, mas acabou eliminado pelo Swansea na fase dos playoffs.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Mesmo com poucos jogos, Dike conseguiu ficar na vice artilharia da equipe com nove gols em 19 jogos. O jovem do Orlando City chegou com bastante impacto na equipe inglesa e foi titular em 13 dos 19 jogos que fez, porém o não acesso a primeira divisão pode ter sido primordial para o time não ter exercido o direito de compra.

Dike está junto da seleção dos Estados Unidos que se prepara para a fase final da Nations League da CONCACAF, após o fim da pausa internacional, o atleta deve se reapresentar ao Orlando City e a equipe vai decidir o futuro do atleta.

(Capa: Reprodução/Instagram Daryl Dike)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1