InícioMajor League SoccerChicago Fire FCGiovani Dos Santos estaria próximo de retorno a MLS, diz jornalista

Giovani Dos Santos estaria próximo de retorno a MLS, diz jornalista

Giovani Dos Santos, mexicano com passagem pelo LA Galaxy, estaria próximo de um acordo com o Chicago Fire FC

Giovani dos Santos deixou o LA Galaxy em março de 2019 para assinar com o América/MEX e não conseguiu se firmar na liga de sua terra natal. Com seu contrato se encerrando no dia 1 de julho, o seu atual clube não pretender renovar seu vínculo, assim, deixando o mesmo livre no mercado.

Segundo o jornalista Alberto Pérez Landa, do Unanimo Deportes, tudo indica que o próximo destino do jogador seria um retorno a Major League Soccer e o Chicago Fire seria a franquia interessada em contar com Giovani ainda nesta temporada. A equipe tem espaço para mais um jogador designado em seu elenco.

Revelado pelo Barcelona/ESP, a carreira de Giovani dos Santos foi de altos e baixos. O atacante foi tri campeão da Copa Ouro com a seleção mexicana e venceu a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, vencendo o Brasil de Neymar na final. Com passagens por diversos clubes da europa, Giovani chegou ao Galaxy em julho de 2015, após anos atuando pelo Villarreal/ESP, e ficou por 4 temporadas, realizando 88 jogos, marcando 28 gols e dando 19 assistências com a camisa do time da Califórnia.

O suposto próximo time do jogador vive um péssimo momento na MLS. O Fire ocupa a última colocação da Conferência Leste e só venceu apenas uma partida na atual temporada,. Ao todo, a franquia perdeu sete jogos dos 10 possíveis e marcou apenas sete gols. Em sua última partida, empatou com o Philadelphia Union em casa, com direito a gol contra de Sekulic.

(Capa: Reprodução/US Today)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1