InícioFIFAEliminatórias para a Copa do MundoLateral do Seattle Sounders sofre lesão pela Seleção da Austrália e retorna...

Lateral do Seattle Sounders sofre lesão pela Seleção da Austrália e retorna aos Estados Unidos

Brad Smith, lateral-esquerdo australiano do Seattle Sounders, sofreu uma lesão enquanto treinava; Consta um problema de grau leve

Com início animador de temporada na Major League Soccer, Brad Smith, lateal-esquerdo australiano do Seattle Sounders e ex-Bournemouth/ING, voltou a ser convocado para a seleção de seu pais após quase dois anos de ausência. Em seu estágio no selecionado, no entanto, sofreu lesão de grau leve e teve que voltar aos Estados Unidos.

No Seattle Sounders, foram oito partidas em 2021, alternando entre ala-esquerda e a lateral, com três gols marcados e uma assistência.

(Reprodução/Site Seatlle Sounders)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Convocado para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, Smith sentiu um desconforto no treinamento e teve uma lesão leve constatada, assim, retornando mais cedo para o Seattle. Como se trata de um problema simples, a expectativa é que o jogador esteja disponível para enfrentar o Los Angeles Galaxy, no dia 19 de junho, mas o técnico Graham Arnold, da Austrália, não deseja pressionar o atleta a voltar.

É decepcionante para Brad e os Socceroos que ele tenha saído desta convocação com uma pequena lesão. No entanto, acreditamos que é do interesse de Brad e do Seattle Sounders não pressioná-lo a voltar” disse Arnold, em entrevista MyFootball.com.

O treinador aproveitou a oportunidade para elogiar o desempenho de Brad Smith com a equipe de Seattle e revelar suas expectativas com o jogador.

Como sempre, Brad demonstrou grande comprometimento com os Socceroos nesta oportunidade e esperamos que ele dê uma contribuição positiva para a equipe no final do ano”, disse.

Após pausa por conta da data FIFA, a Major League Soccer retornará neste sábado (12), com Sporting KC enfrentando o Austin FC, em partida válida pela semana 8 da MLS. O Seattle Sounders retornarão a campo na sexta-feira (19).

(Capa: Reprodução/Site Seattle Sounders)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1