Único jogador designado do Colorado Rapids desfalcará equipe por longo período
O meio-campista do Colorado Rapids, Younes Namli, passou por um procedimento cirúrgico em seu tornozelo no último dia (6) de junho. Por isso, o jogador viajará a Holanda para dar sequencia ao seu tratamento antes de retornar aos Estados Unidos. O anuncio foi divulgado pelo clube na tarde desta terça-feira (15).
Por conta de seu tratamento cirúrgico, é estipulado que Namli desfalque o elenco do time do Colorado por um longo período entre 12 a 16 semanas. No entanto, a boa notícia e que o final da temporada regular de 2021 esta previsto para ocorrer em (7) de Novembro e, com isso, crescem as expectativas para que o dinamarquês esteja disponível para atuar.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Aos 26 anos, o jogador chegou à Major League Soccer em 2020. Desde então, Younes Namli é o único Jogador Designado no elenco do Colorado Rapids. Antes de se juntar aos demais jogadores do elenco como Cole Bassett, Michael Barrios, Jonathan Lewis, Andre e Shinyashiki, Namli defendia as cores do FC Krasnodar, da primeira divisão do futebol da Rússia.
Sobre o desfalque, Padraig Smith, General Manager do time de Denver, comentou a situação: “É uma noticia bastante infeliz para Younes, no entanto, ficamos felizes ao saber que o procedimento deu certo” afirmou o mandatário. “Com a interrupção na sequencia de jogos, penso que foi o momento ideal para a realização da cirurgia, temos fé que ele se juntará a equipe ainda em 2021” ressaltou.
O próximo desafio da equipe será no próximo sábado (15) contra o FC Cincinnati fora de casa. O jogo está previsto para ter início às 20h30 pelo horário de Brasília.
(Capa: Reprodução/Twitter Colorado Rapids)