InícioMajor League SoccerMeio-campista do Seattle Sounders entra na lista de lesionados até o fim...

Meio-campista do Seattle Sounders entra na lista de lesionados até o fim da temporada

Seattle Sounders receberá um alívio na folha salarial ao colocar o meio-campo na lista de lesionados.

Jordy Delem é mais um atleta que não atuará por Seattle na temporada 2021. Após uma lesão no ACL na partida contra o San Jose Earthquakes em 12 de maio, o meia foi colocado na lista dos atletas lesionados e não pode mais atuar pela equipe na atual temporada.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Com isso, o Seattle Sounders perde uma peça no elenco ao inserir Delem na lista de lesionados, porém agora a equipe tem um alívio na folha salarial e pode usar essa “folga” na Janela de Transferência Secundária, que começará em 7 de julho e vai até 5 de agosto. 

Delem assinou com o Seattle Sounders em 2017 e, desde então, foram  46 partidas, um gol e três assistências. Jordy Delem fazia parte do elenco do Sounders que foi campeão da MLS Cup em 2019 contra o Toronto. 

Seattle volta a campo após a pausa internacional, no dia 19 de junho contra o LA Galaxy fora de casa. O Sounders lidera a Conferência Oeste e também lidera a tabela geral da liga, são cinco vitórias e três empates, ao lado do Nashville SC são os únicos invictos da temporada.

(Capa: Reprodução/Instagram Jordy Delem)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1