InícioMajor League SoccerDono do Minnesota United descarta demissão de técnico

Dono do Minnesota United descarta demissão de técnico

Apesar do início turbulento de temporada, dono do Minnesota United chama de loucura a possível demissão do técnico Adrian Heath

O mandatário do Minnesota United, Bill McGuire, não está presente nas redes sociais, entretanto, os pedidos de demissão e as críticas ao técnico Adrian Heath chegaram até o dono do time, que prontamente afastou essa possibilidade.

  •  Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

McGuire concedeu entrevista ao  Twin Cities Pioneer Press, em que chegou a ser questionado se pensava em uma demissão do atual treinador dos Loons, que começou com o desempenho do time abaixo do esperado na temporada 2021 da MLS, Bill foi incisivo na resposta e afastou essa alternativa. “Isso é loucura” disse McGuire. “Não acho que seja uma forma lógica de construir excelência. A linha é muito fina para fazer esse tipo de julgamento” completou o mandatário da equipe.

O sucesso do ano passado e os novos reforços da equipe fizeram crescer as expectativas para o início da temporada de 2021. Porém, o Minnesota United iniciou com quatro derrotas consecutivas antes de ficar invicto nas três seguintes (duas vitórias e um empate).

O dono da equipe ainda deixou bem claro que, apesar de confiar no processo e no trabalho de Adrian, existiram cobranças por parte da administração com relação ao início lento da equipe na temporada. “No final das contas, se você confia nas pessoas que tem, você aceita, respeita. Isso não significa que você não o desafie ” afirmou Bill McGuire.

O Minnesota United volta a campo no próximo sábado (19) contra o FC Dallas fora de casa. O Minnesota, por sua vez, ocupa a penúltima colocação da Conferência Oeste a frente apenas do próprio FC Dallas.

(Capa: Reprodução Twitter Minnesota)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1