Tendência dos “Rebrands”, que divide opiniões entre os torcedores, pode estar chegando ao New England Revolution, o último dos fundadores da MLS a manter o escudo original até os dias atuais
Nesta quinta-feira (10), imagens de um possível novo escudo do New England Revolution começaram a circular nas redes sociais. Jason Davis e Bob Williams, dois renomados jornalistas do meio esportivo norte-americano, comentaram em suas contas pessoais no Twitter, sobre a possível mudança no escudo dos Revs. Recentemente o Columbus Crew modificou sua marca e tentou retirar a alcunha “CREW”, tendo uma enorme repercussão negativa o qual levou o clube a desistir da mudança.
O Revolution não se posicionou sobre as especulações até o presente momento de publicação desta matéria.
Abaixo a imagem do possível novo escudo do time de Foxborough:
Interesting https://t.co/vRNhMs3iwn
— Bob Williams (@WilliamsBob75) June 10, 2021
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Um pouco da História do New England Revolution
O New England Revolution é um dos clubes fundadores da Major League Soccer. Criado em 1994, atualmente pertence a Robert Kraft, que também é dono do New England Patriots, da NFL. O clube já foi cinco vezes vice-campeão da MLS Cup (2002, 2005, 2006, 2007, 2014), tendo como maior conquista dentro do futebol a Lamar Hunt U.S. Open Cup em 2007.
Conhecido por sua forte ligação com as origens revolucionárias dos Estados Unidos, o nome Revolution (Revolução, em inglês) remete ao processo de Independência dos Estados Unidos da América que também é conhecido pelo nome de Revolução Americana, que teve como grande palco a região da Nova Inglaterra.