Daryl Dike desperta o interesse de vários clubes da Inglaterra, entre eles o recém promovido Watford
A novela sobre o futuro do jovem atacante do Orlado City Daryl Dike segue com novos capítulos. Dike, que recentemente fez sua estreia pela seleção dos Estados Unidos na vitória por 4 a 0 sobre a Costa Rica no ultimo dia 9, onde inclusive marcou gol, ainda tem seu futuro indefinido.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Segundo o As e o The Athletic, alguns clubes da Premier League, primeira divisão da Inglaterra, estariam interessados em contratar o atacante de apenas 20 anos que pertence ao Orlando City. O atacante americano esteve emprestado ao Barnsley/ING onde marcou nove gols em 19 jogos na segunda divisão inglesa. Mas como Barnsley/ING não conseguiu ser promovido à Premier League, a equipe decidiu não exercer o direito de fazer sua transferência definitiva.
Após boas atuações de Dike no futebol inglês, alguns times começaram a demonstrar interesse em contar com o atacante, cabe ressaltar que o Orlando City estipulou um preço de 20 milhões de dólares para vender Dike. De acordo com vários relatos, Chelsea/ING e Everton/ING mostraram interesse no jogador de 20 anos, mas não fizeram nenhuma oferta formal por ele.
Outro clube da Premier League parece estar verdadeiramente disposto a contar com Dike. Segundo o site inglês The Athletic, o Watford/ING está interessado em contratar Dike antes do início temporada de 2021/22 da Premier League. O Watford/ING, por sua vez, deve vender seu atacante Stipe Perica para o Barnsley/ING e veem em Dike uma boa opção para substituí-lo.
(Capa: Reprodução/Instagram Daryl Dike)