InícioMajor League SoccerAtacante do Seattle Sounders sofre lesão e deve ficar fora por um...

Atacante do Seattle Sounders sofre lesão e deve ficar fora por um mês

Segundo o portal Sounder at Heart, o atacante do Will Bruin, do Seattle Sounders, deve ficar fora por um mês devido lesão

Na partida entre Vancouver Whitecaps e Seattle Sounders no ultimo dia 26, Will Bruin foi substituído logo após uma pancada, desde então algumas informações não foram divulgadas sobre o estado físico do atacante, porém o portal Sounder at Heart revelou que após a pancada Bruin sofreu uma lesão no menisco.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
(Foto: Reprodução/Instagram Will Bruin)

Na ultima sexta-feira (02), o atacante foi submetido a uma artroscopia no joelho e agora deve ficar parado por um mês em recuperação. Na atual temporada, Bruin atuou como titular em oito partidas mas ainda não balançou as redes.

Além de Jordy Delem e Jordan Morris que estão fora por lesão até o fim deste ano, o Sounders ainda está sem Nicolas Lodeiro e Stefan Frei que têm datas de retorno indeterminadas, além de  Nouhou que se recupera de uma lesão no adutor. Fora os desfalques por lesão, Seattle ainda estava sem Xavier Arreaga  que representava o Equador na Copa América. Outros futuros desfalques ainda devem surgir já que Alex e Cristian Roldan vão se juntar a seus respectivos times na Copa Ouro em breve. 

Mesmo antes da lesão de Bruin, era difícil que os Sounders fossem capazes de preencher uma lista completa de 20 jogadores ao longo de julho. A lesão de Will Bruin ocorre em um momento particularmente inoportuno para os Sounders, que estão entrando em um de seus meses mais movimentados.

  • Perdeu o último jogo do Sounders? Confira o resumo aqui.

(Capa: Reprodução/Instagram Will Bruin)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1