InícioMajor League SoccerColorado RapidsPré-jogo: Colorado Rapids recebe o Seattle Sounders, líder do Oeste

Pré-jogo: Colorado Rapids recebe o Seattle Sounders, líder do Oeste

Colorado Rapids e Seattle Sounders se encontrarão pela primeira vez na temporada 2021 

O Colorado Rapids vai enfrentar neste domingo (04), o líder da Conferência Oeste, Seattle Sounders, pela semana 12 da Major League Soccer, no DSG Park. O duelo também é particularmente importante para o Seattle manter a liderança da conferência. Pelo lado do mandante, a busca é para permanecer entre as equipes que se classificam aos playoffs.

Nos confrontos entre as duas equipes, elas demonstram uma certa vantagem a equipe de Seattle nós últimos anos. Em um confronto que dificilmente sai empatado, nos últimos cinco jogos, foram três vitórias para o Seattle e duas para o Colorado, sendo essas vitórias os dois últimos encontros entre as equipes, e a última vez que o duelo permaneceu empatado foi em 2013.

O Seattle Sounders, líder com 25 pontos, permanece invicto na temporada depois de onze jogos disputados (sete vitórias e quatro empates). Enquanto o Colorado, é o quarto colocado após vencer, cinco jogos, empatar um e perder três, somando 16 pontos.

TRANSMISSÃO

No Brasil, a partida terá transmissão da DAZN com exclusividade a partir das 22h08.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!  Acessando por esse link, você assina e ainda ajuda o Território MLS.

COLORADO RAPIDS

Com significativas alterações de esquema tático nas últimas  semanas, o técnico Robin Fraser usou um 5-3-2 na derrota contra o Sporting Kansas City na semana passada.

Mesmo com o sistema defensivo sofrendo onze gols, o Colorado e uma das três equipes que ainda não levaram gol de cabeça, junto com o próprio Seattle e o NY Red Bulls.

Caso vença, o Colorado Rapids, que está no momento em quarto lugar na Conferência Oeste, mantém se entre os quatro primeiros da tabela e derrubam a invencibilidade do adversário.

SEATTLE SOUNDERS

Brian Schmetzer e sua equipe vem de um amargo empate no jogo contra o Vancouver Whitecaps. A equipe de Seattle saiu na frente na última partida, mas cedeu a virada em 7′ minutos e teve que correr atrás do empate.

Vale lembrar que a equipe terminou o mês de maio com dois empates, contra Atlanta United e Austin, e as vitórias estão cada vez mais magras com margem de um gol de diferença.

Veja também: Técnico do Seattle Sounders demonstra preocupação com desfalque importante na zaga

FICHA TÉCNICA

Colorado Rapids

Yarbrough; Trusty, Abubakar, Wilson, Vines e Rosenberry; Bassett, Price e Shinyashiki; Barrios e Rubio

Téc: Robin Fraser

Seattle Sounders

Cleveland; O`Neill, Yeimar Gómez, Cissoko; A. Roldán, Rowe, João Paulo, Smith; C. Roldán, Montero, Ruidíaz

Téc: Brian Schmetzer

COLORADO RAPIDS X SEATTLE SOUNDERS

Semana 12 – MLS 2021

Local: DSG Park, Colorado

Data: 04/07/2021 – 22h00 (BR)

Transmissão: DAZN

Reprodução/ Colorado Rapids

(Capa Reprodução / Twitter Colorado Rapids)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1