InícioMajor League SoccerFC DallasCom interesse de time italiano, FC Dallas renova contrato de jovem destaque

Com interesse de time italiano, FC Dallas renova contrato de jovem destaque

ATUALIZAÇÃO (27 DE JULHO, 14H55):

O FC Dallas anunciou que Ricardo Pepi renovou seu contrato com o clube até 2026, assinando uma extensão por cinco anos. Números do negócio não foram divulgados pelo clube.

A renovação acontece em meio à especulações de o Bologna/ITA estaria interessado na contratação do jovem atacante.

“Estou muito feliz por dar tudo de mim ao FC Dallas”, disse Pepi no comunicado do novo contrato. “Quero agradecer ao clube por confiar em mim. É um grande passo na minha carreira, pessoalmente e para minha família”, finalizou.

MATÉRIA ORIGINAL (27 DE JULHO, 13h10):

Despertando interesse de clube italiano, Ricardo Pepi se tornou o jogador mais jovem a marcar três gols em uma partida, no ultimo fim de semana, pelo FC Dallas

De acordo com o jornalista Marco Conterio, do TuttoMercato, o jovem atacante do FC Dallas, Ricardo Pepi, estaria na mira do Bologna/ITA. Segundo o jornalista, o time tem se mostrado encantado com atacante de 18 anos e tem se esforçado para ser o primeiro a abordar o atleta para uma futura transferência.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Pepi tem sido uma ótima peça no FC Dallas na atual temporada, o jovem atacante é o artilheiro da equipe com oito gols marcados. No ultimo sábado (24) Ricardo Pepi teve uma atuação de gala contra o LA Galaxy, ele marcou três gols na vitória por 4 a 0 do FC Dallas.

O feito de Pepi fica ainda maior quando lembramos que ele foi o atleta mais jovem a marcar três gols em uma única partida na MLS, não atoa foi eleito o jogador da semana na liga. A boa temporada de Ricardo Pepi agora começa a despertar os olhares da Europa e talvez sua passagem pela MLS esteja com os dias contados.

(Capa: Reprodução/Instagram FC Dallas)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1