D.C United estaria em busca de um reforço para o meio-campo e Jordan Sierra, do Tigres/ME, seria um dos nomes na lista do clube
Com a abertura da janela de transferências secundária da major League Soccer, o D.C United parece estar disposto a se mexer no mercado para a reta final da temporada e uma possível pós-temporada. Segundo o repórter mexicano Marcel Munoz, a equipe da capital dos Estados unidos estaria interessada na contratação do meio-campo equatoriano Jordan Sierra, que pertence ao Tigres/MEX.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Jordan tem 24 anos e está no Tigres/MEX desde 2018, mas foi emprestado ao Lobos BUAP/MEX, em 2018, e ao Queretaro/MEX, em 2019. Na temporada 2020. Jordan atuou pelo Tigres/MEX, mas não teve muitos minutos de jogo e agora poderia estar em busca de um clube onde teria regularidade na equipe titular.
Caso D.C United queira contar com o atleta terá de enfrentar concorrência de outros times. Segundo o repórter equatoriano Javier Velasquez, Sierra esteve próximo de se transferir ao Mazatlan FC/MEX mas não chegaram a um acordo, porém outros times também devem estar interessados em contar com o meio-campista equatoriano.
D.C United segue se movimentando para abrir espaços para atletas internacionais na lista da equipe, recentemente o clube emprestou Jovanny Bolivar e Kimarni Smith ao Loudoun United da USL Championship, e ainda tem que resolver a situação do atacante Erik Sorga, que foi recentemente retirado da lista de lesionados, e ainda tenta adquirir seu visto nos EUA.
(Capa: Reprodução/Instagram Jordan Sierra)