InícioMajor League SoccerAtlanta United FCApós demissão de Gabriel Heinze, Josef Martínez comenta sobre seu momento no...

Após demissão de Gabriel Heinze, Josef Martínez comenta sobre seu momento no Atlanta United

Venezuelano Josef Martínez viveu momentos conturbados com o ex-treinador do Atlanta United, Gabriel Heinze

Depois dos episódios envolvendo a saída de Gabriel Heinze e as polêmicas sobre seu método de conduta com os jogadores, a estrela da equipe Josef Martínez se pronunciou sobre a sua relação com o Atlanta United e alguns episódios da última semana conturbada na equipe.

Após a derrota para o New England Revolution por 1 a 0 no sábado (17), o descontentamento da comunidade e dos próprios jogadores tomou conta da franquia, que anunciou a demissão do treinador argentino no domingo (18) com oito jogos seguidos sem vitórias e apenas a 10ª posição na Conferência Leste.

(Foto: Reprodução/ Site oficial do Atlanta United)

Sobre a situação de momento do Atlanta e a demissão de Heinze, Martínez relembrou os momentos iniciais da franquia: “Estou aqui desde o início, quando não havia nem mesmo um campo, eu vi o que construímos aqui, é por isso que as coisas me machucaram. Eu quero dar minha vida a este clube.”

Desde o início da estreia do Atlanta United na MLS em 2017, Josef Martínez é a principal estrela da franquia ao vencer a MLS Cup e o prêmio de MVP em 2018, se tornando maior artilheiro do time com 92 gols e se consolidando como figura emblemática de uma equipe que entrou com patamares elevados na principal competição dos Estados Unidos.

Atlanta United segue vida sem Josef Martinez na volta da MLS - Território MLS

(Foto: Reprodução / Site oficial do Atlanta United)

O atacante também não forneceu muitos detalhes sobre seu afastamento do elenco, que marcou a fase conturbada e o mau relacionamento entre as duas lideranças do Atlanta United: “Há decisões que você deve respeitar. Como líder e uma face deste clube, tenho que ser profissional e apoiar meus companheiros de equipe dentro e fora de campo”.

No entanto, ele parece ter voltado atrás sobre as declarações que 2021 seria a sua última temporada no Atlanta, mostrando que o problema residia no comando técnico e na figura de Gabriel Heinze: “A primeira vez que vim aqui disse que este é o meu clube, esta é a minha cidade e adoro estar aqui. Eu quero me aposentar aqui. Eu amo este clube.”

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Com a saída de Heinze, Rob Valentino assume o comando técnico interinamente para dar vida nova ao Atlanta United, colocando novamente a estrela do time e da cidade como peça fundamental na retomada da franquia na luta pelos playoffs desta temporada.

(Capa: Reprodução/Atlanta United)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1