Orlando City reencontra a vitória e bate Philadelphia Union em seus domínios

0
14
Orlando City voltou a vencer e bateu o Philadelphia Union na MLS. (Twitter Orlando City)

Após quase um mês sem vitória na MLS, Orlando City venceu o Philadelphia Union e assumiu a vice liderança da Conferência

MLS
Orlando City voltou a vencer e bateu o Philadelphia Union na MLS. (Twitter Orlando City)

Nesta quinta-feira (22), o Orlando City voltou a vencer pela MLS após três partidas e bateu o Philadelphia Union pelo placar de 2 a 1. A vitória foi importante e recolocou o time da Flórida na vice-liderança da Conferência Leste, a frente do próprio Union e atrás do New England Revolution.

O JOGO

A partida começou com o Philaldelphia Union tendo mais a iniciativa e pressionando no campo adversário, mesmo fora de casa. Aos poucos, no entanto, o Orlando foi se encontrando em campo e abriu o placar aos 10 minutos.

Maurício Pereyra acertou um passe de sinuca e deixou Michel sozinho, pra tocar na saída de Freese e abrir o placar para o Orlando City.

Dois minutos depois, Perea e Pereyra tabelaram dentro da área, mas o uruguaio acabou batendo pra fora, raspando a trave de Freese. Dai em diante, muita luta, mas pouca inspiração para os dois lados.

Na volta do segundo tempo, logo aos cinco minutos, Gazdag obrigou Gallese a trabalhar com um perigoso chute de fora da área.

Aos 58, Nani cruzou na cabeça de Andres Perea, que cabeceou bonito para ampliar o placar para o Orlando City, 2 a 0.

Aos 67′, o Philaldephia Union voltou para o jogo ao diminuir o placar com o artilheiro Przybylko. Mbaizo cruzou rasteiro da direita e o polonês acertou o canto de Gallese. 2 a 1.

O Union então pressionou em busca do empate, mas o peruano Gallese estava em noite inspirada.

No último lance da partida, Jack Elliott se aventurou no ataque, recebeu dentro da área e tocou no cantinho, mas o goleiro do Orlando City fez grande defesa. Na sequência do lance, McGlynn bateu cruzado, e Sullivan tocou pro gol, sem goleiro, mas o lateral Kyle Smith salvou, com o rosto, em cima da linha, e garantiu a vitória para o Orlando City.

As duas equipes já voltam à campo no domingo, quando o Orlando City visita o New York City. Já o Union continua na Flórida e visita o Inter Miami no domingo.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Gallese; Smith, Schlegel, Jansson e Moutinho; Perea, Rosell (Dezart)  e Pereyra (A.Carlos); Mueller (van der Water), Michel (Akindele), Nani (Alvarado).
Téc: Óscar Pareja

Philadelphia Union
Freese; Mbaizo, Elliott, Glesnes e Wagner; Jose Martínez, Bedoya (McGlynn), Jamiro Monteiro (Aaronson) e Gázdag (Flach); Sergio Santos (Sullivan) e Przybylko.
Téc: Jim Curtin

Gols: Michel e Perea (ORL) / Przybylko (PHI)
Cartões Amarelos: Michel e Pereyra (ORL) / Sérgio Santos (PHI)