InícioMajor League SoccerCF MontrealPré-jogo: New York City joga em casa e quer revanche contra o...

Pré-jogo: New York City joga em casa e quer revanche contra o CF Montreal

New York City e CF Montreal se enfrentaram recentemente com os canadenses saindo vitoriosos, agora New York City quer a revanche para se manter entre os classificados para os playoffs

Nesta quarta-feira (21), o New York City recebe o CF Montreal, na Red Bull Arena, em duelo que ocorrerá às 20h30 (Brasília)) e terá transmissão da DAZN, pela semana 14 da Major League Soccer. No último dia 7, as duas equipes estiveram frente a frente e o CF Montreal saiu com a vitória por 2 a 1, conseguindo se consolidar na zona de classificação para os playoffs na Conferência Leste.

Apesar da derrota recente, NYCFC ainda leva grande vantagem no confronto direto entre as equipes, são sete vitórias dos nova-iorquinos contra apenas duas do CF Montreal, além de quatro jogos que terminaram empatados.

Montreal faz 2x1 no NYC FC
(Jogadores do Montreal comemoram gol na ultima vitória contra o NYCFC/Foto: Reprodução/CF Montreal)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo serviço de streaming DAZN, em sua plataforma na internet.

 Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW YORK CITY

A equipe mandante vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar na competição se quiser avançar para a pós-temporada. Diante de um adversário difícil, mas jogando em seus domínios, o New York City vai em busca dos três pontos para tentar saltar da 7º colocação para um posição mais confortável.

Com 17 pontos, vencer o duelo contra o CF Montreal pode colocar NY City a apenas dois pontos do rival de logo mais. Os dois times têm desempenhos quase que similares na competição, os Citizens tem 20 gols marcados e 15 sofridos, enquanto o CF Montreal marcou 19 gols e sofreu os mesmos 15.

NY City conta com os desfalques de Sean Johnson e James Sands, ambos servindo a seleção dos Estados Unidos na Copa Ouro, além claro das ausências de Gedion Zelalem e Heber que estão fora desde 2020 por lesão.

CF MONTREAL

O time visitante chega embalado para o duelo desta quarta, afinal são três vitórias seguidas, sendo a última delas um agitado 5 a 4 contra o FC Cincinnati, no Canadá. A equipe comandada por Wilfried Nancy quer subir ainda mais na tabela e pretende tentar repetir o mesmo desempenho do derradeiro encontro entre as duas equipes.

Apesar de chegaram em pé de igualdade quando o assunto é desempenho de defesa e ataque, Montreal precisa melhorar a pontaria fora de casa, são apenas 6 gols marcados longe de seus domínios, o que é um problema.

Para a partida, a o time deve sofrer apenas com a ausência de Ballou Tabla, lesionado. Porém, dois atletas do time canadense estão pendurados, são eles Aljaz Struna e Rudy Camacho, que podem ficar de fora do próximo jogo se forem advertidos no duelo contra NY City.

FICHA TÉCNICA

New York City FC
Barraza; Tinnerholm, Chanot, Callens, Thorarinsson; Acevedo, Parks; Medina, Moralez, Andrade; Castellanos.
Téc: Ronny Deila.

CF Montreal
Pantemis; Choiniere, Waterman, Camacho, Bassong; Wanyama, Mihailovic, Lappalainen; Maciel; Torres, Toye.
Téc: Wilfried Nancy

NEW YORK CITY x CF MONTREAL
Major League Soccer 2021 – Semana 14
Data: 21/07 – 20h30 (BR)
Local: Yankee Stadium, Bronx, Nova Iorque
TransmissãoDAZN 
Último confronto: CF Montreal 2 x 1 New York City, 7 de julho de 2021

(Foto: Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

 

(Capa: Reprodução/Youtube MLS)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1