Zeljko Petrovic, de 55 anos, tem seu nome ligado ao Toronto FC após demissão de Chris Armas
Nesta segunda-feira (05), iniciaram-se as especulações acerca de quem será o substituto Chris Armas no Toronto FC. Armas foi demitido apenas seis meses depois de ser contratado e após derrota por 7 a 1 para o DC United, foi confirmado sua saída.
Zeljko Petrovic ⇢ 𝟓𝟓 𝐣𝐚𝐚𝐫 🎊
Van harte en een mooie dag, Zeljko! pic.twitter.com/5L6IckuvVJ
— Feyenoord Rotterdam (@Feyenoord) November 13, 2020
Želijko Petrović aparece como possível próximo treinador da franquia, segundo informações da mídia local. Experiente técnico, de 55 anos, nascido em Montenegro, com cidadania Holandesa, iniciou na profissão em 2020, no Inter Zapresic/CRO. Ficou no clube por apenas sete partidas antes da paralisação por causa da pandemia dole COVID-19. Além disso trabalhou como auxiliar-técnico no Feyenoord/HOL e seu último trabalho foi pelo Willem II/HOL.
Welkom, Petro! #WelkomPetro
— Willem II (@WillemII) January 29, 2021
Petrović, tem pouca experiência como técnico, fato semelhante ao antigo técnico do Toronto FC, Chris Armas, que havia treinado apenas o New York Red Bulls. Nas próximas semanas o clube deve definir o substituto tendo em vista que a MLS está em andamento.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O próximo desafio do Toronto FC será contra o embalado New England Revolution, na próxima quarta-feira (07), fora de casa.
(Capa Reprodução / Site Feyenoord)