InícioCONCACAFCONCACHAMPIONSApós 7 a 1, Toronto FC demite técnico Chris Armas

Após 7 a 1, Toronto FC demite técnico Chris Armas

Toronto foi goleado por 7 a 1, neste último sábado (03), contra o DC United e Chris Armas não resistiu no cargo

Na tarde deste domingo (04), o Toronto FC comunicou oficialmente que Chris Armas deixou de ser técnico da franquia. A decisão acontece após goleada por 7 a 1 sofrida contra o DC United, no último sábado. O treinador estava há sete meses no clube canadense.

Além da derrota acachapante na Semana 11 da Major League Soccer, Chris Armas enfrentou muitas dificuldades desde que assumiu o comando do Toronto em 2021. Foram 15 jogos, apenas duas vitórias, três empates e 10 derrotas, somando partidas da liga nacional e da CONCACAF Champions League, competição esta que o time foi eliminado nas quartas de finais. O time também é atualmente a pior campanha da MLS, com 5 pontos na Conferência Leste.

(Foto: Reprodução/Twitter Toronto FC)

Neste meio tempo, Armas também teve problemas de relacionamento dentro do elenco. Um dos ídolos da franquia, Jozy Altidore, foi inclusive afastado de treinamentos após desentendimento com o técnico. Além disso, Armas recebeu grande pressão da torcida por ser o sucessor do histórico Greg Vanney, que foi campeão da MLS Cup com o Toronto. Outro motivo de desgaste foram os grandes reforços, como Yeferson Soteldo, vindo do Santos/BRA, que não deram resultado sobre sua batuta.

Antes do breve trabalho em Toronto, Chris Armas foi comandante do New York Red Bulls, onde ficou por uma temporada e meia a frente do elenco, onde também acabou sendo demitido.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

(Capa:Reprodução/Twitter Toronto FC)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1