Bruce Arena mostrou-se bastante frustrado com a derrota para o Toronto FC
O técnico do New England Revolution, o lendário Bruce Arena, não escondeu sua irritação após a derrota da sua equipe pro Toronto FC por 3 a 2, na última quarta-feira (7). O treinador, que além de duas passagens pela seleção dos Estados Unidos possui nada mais nada menos que cinco títulos da MLS Cup, já é conhecido pelo seu temperamento, e protagonizou algumas falas nada agradáveis à imprensa.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Ao ser questionado sobre o papel do meio-campista McNamara em campo, ele ironizou: ”Que papel? Shakespeare?”
Já quando foi perguntado sobre o fato do time ter demorado para reagir aos gols sofridos pro Toronto FC, Arena novamente foi irônico: ”O que você quer dizer com devagar (pra reagir)? Fomos rápidos em sofrer três gols”.
O fato é que a frustração de Bruce Arena com a derrota ficou nítida, ainda mais se considerar que o Toronto FC vinha de uma vergonhosa goleada por 7 a 1 sofrido diante do DC United.
Diante do revés, o foco agora é trabalhar pensando no próximo jogo, que será apenas no dia 17 de julho, contra o Atlanta United.
O New England Revolution lidera a Conferência Leste com 24 pontos, três à frente do Orlando City. E já que Shakespeare entrou no assunto, Bruce Arena sabe que terá muito trabalho se não quiser que o objetivo de trazer o título da MLS Cup pro New England se transforme num mero Sonho de uma Noite de Verão.
(Capa: Reprodução/Instagram New England Revolution)