InícioMajor League SoccerTreinador do RB Leipzig/ALE e ex-New York Red Bulls fala das expectativas...

Treinador do RB Leipzig/ALE e ex-New York Red Bulls fala das expectativas sobre a vinda de Caden Clark

Novo treinador do RB Leipzig/ALE, Jesse Marsch rasgou elogios ao jovem Caden Clark, novo reforço do clube alemão, vindo do New York Red Bulls

Quem acompanha o noticiário esportivo já sabe que o jovem atacante Caden Clark, do New York Red Bulls, é o mais novo jogador do RB Leipzig/ALE. Os times fazem parte do mesmo projeto esportivo, da empresa austríaca de bebidas Red Bull.

A ida de Clark ao clube alemão era algo visto como algo que mais cedo ou mais tarde iria acontecer. O fato é que Jesse Marsch, novo treinador do RB Leipzig/ALE, já teceu vários elogios ao jogador e falou da sua expectativa em contar com o futebol dele.

(Foto: Reprodução/Twitter NYRB)

Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Em entrevista coletiva, Jesse Marsch falou de algumas qualidades que enxerga em Clark: ”Ele tem energia e autoconfiança, isso pra mim é o principal ponto de partida”, disse o treinador.

Marsch também ressaltou que Caden Clark se encaixa com o estilo de jogo do RB Leipzig: ”Ele é veloz, ofensivo e tem talento com a bola. Acho que a combinação da personalidade dele com um estilo ofensivo de jogar se encaixa muito bem com a forma que pensamos o futebol aqui no Leipzig”, afirmou.

Apesar de toda a expectativa, vale lembrar que Clark não irá pro clube alemão de imediato. Ele segue no New York Red Bulls por empréstimo, até o fim da temporada, e só depois faz as malas rumo ao RB Leipzig.

Sobre essa questão, Marsch ressaltou a necessidade de Caden Clark focar  na sua atual equipe: ”É importante pra ele manter o foco no seu desenvolvimento lá em Nova York, o Leipzig não é uma prioridade agora“, afirmou o técnico.

Marsch, que já treinou a equipe do New York Red Bulls, disse confiar tanto na capacidade da equipe de trabalhar esse aspecto com Clark, quanto na maturidade do atleta.

Enquanto não chega a hora de vestir a camisa do Leipzig, Clark volta suas atenções pro New York Red Bulls e pra Major League Soccer. Além da necessidade de focar no time da MLS, o jogador sabe que poderá contar com a confiança do seu futuro comandante em solo europeu.

(Capa: Reprodução/Site Red Bull)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1