InícioCanadáArtilheiro do Vancouver Whitecaps sofre séria lesão e ficará fora por mais...

Artilheiro do Vancouver Whitecaps sofre séria lesão e ficará fora por mais de 1 mês

O atacante Lucas Cavallini sofreu lesão no joelho no último domingo (8) e ficará afastado por seis semanas; O Vancouver Whitecaps somou apenas 16 pontos em 17 jogos nesta MLS e está na lanterna da conferência Oeste

A temporada para os canadenses do Vancouver Whitecaps novamente não está boa e o técnico Marc dos Santos só contará com o atacante da seleção do Canadá e principal artilheiro, Lucas Cavallini, no final da temporada regular, devido lesão que o afastará por seis semanas, deixando sua equipe em situação difícil após a fechamento da segunda janela de transferência da Major League Soccer no último dia 5 de Agosto. Cavallini que é referência no ataque dos Whitecaps foi substituído ainda no intervalo da partida contra LA Galaxy, em jogo que terminou no empate em 1a 1 no último domingo, na Califórnia.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O camisa 9 do Vancouver é um dos dois jogadores designados do time ao lado do meio-campista escocês Ryan Gauld que chegou recentemente do futebol português por empréstimo e fez sua estréia no último domingo.  O atacante de 28 anos marcou três gols e duas assistências em 12 jogos neste ano em 967 minutos jogados. Lucas Cavallini foi adquirido por €4,55 milhões de euros do Puebla/MEX para o início da temporada 2020 e marcou seis gols e uma assistência em 18 jogos durante a campanha do ano passado quando os Whitecaps terminaram na nona colocação da Conferência Oeste ficando de fora dos play-offs na temporada passada.

Nesta sexta-feira(13) o Vancouver enfrentará um adversário direto na luta por uma vaga no tão sonhado play-off e será fora de casa, no PayPal Park, contra o San Jose Earthquakes. Para o jogo o técnico Marc dos Santos terá como opção no lugar de Cavallini os atacantes de área Brian White e o veterano Tosaint Ricketts além de Cristian Dajome e Deiber Caicedo nas pontas para o setor ofensivo. 

(Foto: Reprodução / Rede social do Vancouver Whitecaps)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1