O evento que ocorre nesta quarta-feira (25) terá desfalques de peso das estrelas mexicanas Chicharito e Carlos Velas, lesionados
Carlos Vela (Los AngelesFC), Chicharito Hernández (LA Galaxy), Tajon Buchanan e Carles Gil (New England Revolution) serão os desfalques do time da MLS na disputa no All-Star Game 2021 contra a Liga MX. Para o lugar dos jogadores foram revelados até o momento dois substitutos, o meia Rodolfo Pizarro, do Inter Miami, e o defensor George Bello, do Atlanta United.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Chicharito, Vela e o destaque da temporada regular pelo líder da Conferência Leste, Carles Gil, serão baixas devido à lesões, já Tajon Buchanan ainda não teve o motivo de sua ausência divulgado, porém especula-se que o jovem canadense esteja se transferindo para o futebol europeu. Segundo o jornalista Tom Bogert, o atleta teve seu nome ligados a clubes como Club Brugge/BEL, Augsburg/ALE e Chelsea/ING.
Chicharito e Vela além de perderem o MLS All-Star Game devem perder o El Tráfico na próxima semana. Já Tajon Buchanan ainda não tem seu futuro definido, mas ao que tudo indica o New England Revolution deseja negociar o atleta que deve, no entanto, permanecer até o fim da temporada 2021.
Já os substituius, Rodolfo Pizarro tem se recuperado neste meio de temprada pelo Inter Miami e soma três gols nos últimos cinco jogos do time comandado por Phil Neville. Já Bello vem sendo um dos bons nomes do Atlanta United, que segue em ascensão e ainda sonha com os playoffs.
(Capa: Reprodução/ Twitter MLS)