InícioMajor League SoccerLA GalaxyEm entrevista, Chicharito diz que está próximo de voltar a jogar

Em entrevista, Chicharito diz que está próximo de voltar a jogar

Fora de combate desde o fim de julho, Chicharito Hernandez falou sobre sua lesão e seu retorno em transmissão do All-Star Skills Challenge da MLS, na terça-feira (24)

O astro mexicano e artilheiro do LA Galaxy, Javier “Chicharito” Hernandez pode em breve fazer seu retorno aos gramados. O atacante que desfalca o time desde o fim de julho devido à uma lesão na panturrilha, foi questionado pela equipe da TV FS1 sobre como anda seu processo de recuperação.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Logo, logo” disse Chicharito sobre seu retorno. Foi uma lesão muito difícil porque me lesionei no ano passado numa zona muito apertada da panturrilha e estávamos a lutar um pouco. Mas tratamos isso com muito [cautela] também. Mas posso dizer que estou muito perto”, completou o atacante.

O técnico do Galaxy, Greg Vanney, sempre tratou com cautela o retorno de Chicharito, com a lesão tirando o mexicano dos últimos 11 jogos. Mesmo afastado por tanto tempo, o maior artilheiro de todos os tempos do México, segue empatado em quinto lugar na corrida pela Chuteira de Ouro da atual MLS, são dez gols marcados em dez jogos disputados.

Além de falar sobre sua lesão, Chicharito não deixou de alfinetar o rival LAFC, antes do El Trafico que ocorrerá na próxima semana. Ao ser perguntado qual clube “manda” em Los Angeles, foi enfático na resposta: LA Galaxy sempre” disse ele.

(Capa: Reprodução/Instagram Chicharito Hernandez)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1