InícioMajor League SoccerColorado RapidsColorado Rapids e Sporting Kansas City ficam no empate sem gols

Colorado Rapids e Sporting Kansas City ficam no empate sem gols

Com direito a excelente atuação do goleiro Tim Melia, Sporting Kansas City consegue empate fora de casa contra o Colorado Rapids 

Imagem
(Foto: Reprodução/Twitter MLS)

Na noite do último sábado (7), o Colorado Rapids, que vem fazendo uma boa campanha na MLS 2021, recebeu o Sporting Kansas City, que vem brigando na liderança do Oeste, em jogo válido pela semana 18 da Major League Soccer. A partida, que foi realizada no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City, casa dos Rapids, marcou o empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Colorado Rapids se mantém na quarta colocação da Conferência Oeste com 28 pontos, Já o Sporting Kansas City, mantém-se na liderança enquanto aguarda a definição do resultado entre LA Galaxy x Vancouver Whitecaps.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Com o fator casa, o Colorado Rapids foi o detentor das maiores oportunidades de gols ao longo da partida. A primeira grade chance da equipe foi aos 27′ minutos de bola rolando. No lance, Michael Barrios esteve cara a cara com o goleiro do SKC, Tim Melia, e quase abriu o marcador ao ganhar na corrida do zagueiro e finalizar por cima da trave. Com isso, a bola foi para fora.

Ainda no primeiro tempo, o Colorado Rapids teve outra grande oportunidade de abrir a contagem no marcador em mais uma jogada de velocidade pelo lado direito. Dessa vez, Kaye, nova contratação da equipe cruzou para o meio da área e Jack Price  finalizou com força, mas a bola acabou parando em mais uma boa atuação de Melia

A grande chance do Sporting Kansas City de marcar na partida foi com Alan Pulido, o jogador da seleção mexicana acabou desperdiçando uma grande oportunidade ao finalizar direto para o gol após encontrar espaço na marcação de Abubakar. No entanto, a bola foi direto para a linha de fundo e o atacante lamentou.

Os visitantes continuaram pressionando em busca do gol da vitória, mas foram novamente barrados por Melia. Aos 76′ minutos, Price realizou cobrança de escanteio e Diego Rubio acertou de cabeça, mas Melia estava atendo e afastou o perigo e de maneira heróica, evitou a vitoria do Colorado Rapids garantindo a permanência na liderança da Conferencia Oeste do Sporting Kansas City.

O time da casa volta a campo no próximo sábado (14) para encarar o Houston Dynamo, fora de casa, às 21h30. O Sporting Kansas City, por sua vez, tem compromisso no meio de semana pela Leagues Cup . O time do Kansas receberá o León/MEX na terça-feira (10), às 21h. Na MLS, o Sporting Kansas City volta a campo, assim como o Colorado, no sábado (14), para encarar o FC Dallas, fora de casa, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

COLORADO RAPIDS – 0

Yarbrough; Rosenberry, Abubakar e Trusty; Beitashour (Shinyashiki), Warner (Lewis), Price e Galván; Bassett e Kaye; Barrios (Rubio)

Téc: Robin Fraser

SPORTING KANSAS CITY – 0

Melia; Isimat-Mirin (Rad), Fontás e Puncec (Luis Martins); Lindsey, Espinoza, Kinda e Dia (Duke); Barber, Harris (Pulido) e Walter

Téc: Peter Vermes

Gols: Nenhum
Cartões amarelos: Puncec, Lindsey (SKC), Warner e Beitashour
Cartões vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Twitter Sporting Kansas City)

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1