InícioMajor League SoccerInter Miami CFInter Miami empresta ex-jogador designado ao Estudiantes/ARG

Inter Miami empresta ex-jogador designado ao Estudiantes/ARG

Depois de ultrapassar o limite de jogadores designados no elenco, Inter Miami empresta o jovem Matías Pellegrini ao seu clube formador, o Estudiantes

Nesta segunda (2), o Inter Miami anunciou que emprestou Matías Pellegrini ao Estudiantes/ARG até junho de 2022. Com isso, o argentino de 21 anos, que foi comprado há dois anos para a temporada de estreia da franquia, vai retornar ao seu clube formador.

Inter Miami CF Loans Matías Pellegrini to Club Estudiantes de la Plata | Inter Miami CF

(Foto: Reprodução/ Inter Miami)

Antes do início da temporada, o Inter Miami tentou fazer uma manobra para consertar a infração que havia cometido ao manter um elenco com quatro jogadores designados: Gonzalo Higuaín, Blaise Matuidi, Rodolfo Pizarro e o próprio Matías Pellegrini, que precisou ser emprestado ao time filial na USL League One, o Fort Laudardale CF. Além disso, teve seu nome ligado ao CF Montréal quando estava disponível à venda, mas as conversas não avançaram.

Sobre a situação do atleta, o diretor de futebol Chris Henderson comentou o empréstimo de Pellegrini: “Matías demonstrou profissionalismo e atitude de classe mundial enquanto continuava treinando com a primeira equipe nos últimos meses, apesar das circunstâncias difíceis, e estamos felizes por ter encontrado uma grande oportunidade para ele. O clube deseja-lhe as maiores felicidades no regresso a casa para este empréstimo ao Estudiantes de la Plata.”

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Atuando em 20 partidas em 2020, o ponta-esquerda fez um gol e duas assistências na temporada passada, que culminou na eliminação da equipe para o Nashville no play-in da MLS. Surgindo como um jogador extremamente promissor, Pellegrini voltará ao seu clube de origem onde realizou 27 jogos com seis gols de 2018 até o fim de 2019 na Argentina.

(Capa: Reprodução/ Site do Inter Miami CF)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1