InícioMéxicoLiga MXPré-jogo: No All-Star Game mais esperado da história, estrelas da MLS e...

Pré-jogo: No All-Star Game mais esperado da história, estrelas da MLS e Liga MX se enfrentam

All-Star Game da MLS terá pela primeira vez um confronto entre ligas na história, com MLS e Liga MX sendo protagonistas do evento

Nesta quarta-feira (25), o All-Star Game da MLS terá seu segundo dia de eventos com um jogo muito esperado no Banc of California Stadium, casa do Los Angeles FC. MLS All-Stars e Liga MX All-Stars irão se enfrentar às 22h30 (Brasília) em um jogo recheado de craques em todas as posições do campo. Historicamente mais festivo, a edição deste ano colocará frente a frente não somente duas Ligas, mas toda uma rivalidade crescente entre Estados Unidos e México nos últimos anos.

Organizado para acontecer no ano de 2020, o All-Star Game teve que ser adiado devido à pandemia da COVID-19 juntamente com outros eventos que reuniam as duas ligas como a Leagues Cup e a Campeones Cup.

Com a primeira edição em 1996, o All-Star Game da MLS já presenciou duelos entre as Conferências, jogo contra a seleção americana (2002) e Chivas Guadalajara (2003) e até os americanos contra os estrangeiros da Liga (1998). Esse formato durou até 2004, quando em 2005, a Liga começou a enfrentar equipes europeias convidadas nos 15 anos seguintes, saindo vitoriosa em sete oportunidades. Para este ano, a Liga mudou a fórmula e encontrou em seu vizinho, o México, a chance de impulsionar as duas Ligas para o público global.

TRANSMISSÃO

O All-Star Game terá transmissão e cobertura completa da Rádio Território MLS e da DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

MLS ALL-STARS

Sem vencer um All-Star Game desde 2015, quando derrotou o Tottenham/ING por 2 a 1, o selecionado da MLS será comandado pelo treinador Bob Bradley, do Los Angeles FC, e estão motivados para mais um capítulo envolvendo estadunidenses e mexicanos este ano. Se no futebol de clubes, os mexicanos possuem um histórico bem superior, no futebol de seleções, as recentes vitórias americanas na Nations League e na Copa Ouro colocaram mais tempero na rivalidade.

Com uma convocação que priorizou o momento atual dos atletas, as estrelas da MLS tiveram baixas significantes para este jogo. Os mexicanos Carlos Vela e Chicarito Hernández são grandes desfalques que poderiam revisitar seus passados no duelo, enquanto o principal jogador da temporada, Carles Gil, é outra grande ausência por lesão. Também no Revolution, Tajon Buchanan foi vendido ao Club Brugge e teve que viajar para a Europa neste meio de semana e foi cortado. Por fim, peça-chave no Minnesota United, o meia argentino Emanuel Reynoso também é desfalque.

Para substituir esta longa lista de jogadores indisponíveis, a MLS All-Stars terá o reforço do lateral-esquerdo do Atlanta United, George Bello e os meio-campistas Sebastian Lletget do Los Angeles Galaxy e Rodolfo Pizarro, que vive boa fase no Inter Miami.

Confira o elenco completo da MLS All-Stars clicando AQUI.

LIGA MX ALL-STARS

Estreando no All-Star Game, o combinado mexicano chega igualmente motivado ao duelo, já começando a marcar território em Los Angeles com a vitória no desafio de habilidades que aconteceu na terça-feira (24). Comandados por Juan Reynoso, treinador do Cruz Azul, o time também foi escolhido de acordo com o desempenho da temporada passada e por isso, Cruz Azul, Santos Laguna e América são os principais times representados.

Nos desfalques, a equipe mexicana tem o atacante Santiago Giménez do Cruz Azul e o lateral-direito Kevin Álvarez do Pachuca como cortados da partida. Para o lugar deles, foi chamado Jesús Gallardo do Monterrey. Outra ausência sentida para o público geral, André-Pierre Gignac, atacante francês do Tigres UANL, não estará disponível para o All-Star Game.

Confira o elenco completo da Liga MX All-Stars clicando AQUI.

FICHA TÉCNICA

MLS All-Stars
Turner; Alex Roldán, Zimmerman, Yeimar Gómez Andrade, Kai Wagner; Atuesta, Cristian Roldán e Zelarayán; Sallói, Ruídiaz e Nani.
Téc: Bob Bradley

Liga MX All-Stars
Ochoa; Escobar, Dória, Aguilar e Reyes; Aquino, Gorriarán, Romo e Sambueza; Canelo e Jonathan Rodríguez.
Téc: Juan Reynoso

MLS All-Stars x Liga MX All-Stars
All-Star Game – 2021 
Data: 25/08/2021 – 22h30 (BR)
Local: Banc of California Stadium, Los Angeles, Califórnia
Transmissão: Rádio Território MLS e DAZN

Updated LIGA MX 2021 MLS All-Star Game Roster | MLSSoccer.com

(Foto: Divulgação/ Twitter MLS)

(Capa: Divulgação/ Twitter da Major League Soccer)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1