InícioMéxicoLiga MXTime da MLS vence time da Liga MX no All Star Game...

Time da MLS vence time da Liga MX no All Star Game 2021

All-Star Game da MLS é vencido pelos donos da casa com disputa emocionalmente nos Pênaltis e Liga MX fazendo jogo duro 

Nesta quarta-feira (25), o All-Star Game da MLS teve seu segundo dia de eventos com um jogo muito esperado no Banc of California Stadium, casa do Los Angeles FC. MLS All-Stars e Liga MX All-Stars se enfrentaram, com a vitória sendo decidida nos pênaltis após um 1 a 1, com Jonathan Rodríguez marcando pelo combinado da liga MX e Jesus Murillo empatando para o All Stars da MLS, no tempo regulamentar, com a seleção da MLS vencendo por 3 a 2 nas grandes penalidades, fazendo jus ao esperado jogo, com uma grande festa do futebol sendo proporcionada pelas duas equipes.

Organizado para acontecer no ano de 2020, o All-Star Game teve que ser adiado devido à pandemia da COVID-19 juntamente com outros eventos que reuniam as duas ligas como a Leagues Cup e a Campeones Cup.

 

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Veja também: Antes do All-Star Game, Zelarayán diz que “não há muita diferença” entre MLS e Liga MX

O JOGO

O duelo começou equilibrado, com as duas equipes buscando conhecer melhor seus adversários, e a falta de entrosamento dificultando as primeiras jogadas ofensivas.

Aos 10′ minutos de jogo, o juiz da partida decidiu parar o jogo e solicitar aos jogadores que fossem ao centro do campo, após a torcida entoar cantos homofóbicos, com a organização do evento alertando para a possibilidade da retirada dos torcedores que estivessem envolvidos no acontecimento.

Com o jogo reiniciado, aos 19′ minutos, o time de estrelas da Liga MX, abriu o placar após J. Rodriguez receber belo cruzamento na área, dominar no peito e chutar por baixo do goleiro Gallese.

O All Stars da MLS buscou o empate e até foi superior no número de chances criadas (07), porém, apenas um chute de cada equipe acertou meta do adversário. Ao fim dos primeiros 45′ minutos a equipe All Stars da liga MX foi superior em posse de bola (54%) e conseguiu ir para o vestiário na frente do placar.

O time da MLS empatou logo aos 7′ minutos da segunda etapa, J. Murillo empatou a partida com belo cabeçada, igualando o placar e incendiando a partida, mas nenhuma das equipes conseguiu marcar novamente no tempo normal.

Após a partida terminar empatada nos 90 minutos, a decisão foi para os pênaltis com a equipe do All Stars da MLS vencendo por 3 a 2.

O goleiro Matt Turner foi escolhido como MVP do jogo, depois de defender duas cobranças na disputas por pênaltis e garantir a chance de sua equipe de fechar a série com a vitória.

 

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

MLS All-Stars – 1 (3)

(Gallese (Blake) Turner); Alex Roldán (J.Araujo), Zimmerman (Robison), (Yeimar Gómez (Murilo) Sands) , (N. Tolo (K. Wagner) Bello); João Paulo (Atuesta), Cristian Roldán (Kreilach) e (Zelarayán (Pizarro) Lletget) ; Rossi (Salloi), (Ruídiaz (Cowell) Nani)e Bou (Pepi).
Téc: Bob Bradley

Liga MX All-Stars – 1 (2)
(Ochoa (Talavera) Guzman); Montes (Aguilar), Dória (Tesillo), Sanchez (Escobar) e Alvarez (Chávez); (Aquino (Salas) Lira), (Gorriarán (Vega) Guzman), Valdés (Romo); (Mena (Pineda) Cabelo), (Ibanez (Gimenez) Fumes) e Jonathan Rodríguez (Sambueza).
Téc: Juan Reynoso

Gols: J. Rodriguez (MX) J. Murillo (MLS)
Cartões amarelos: Romo (MX), Atuesta, Araujo (MLS)
Cartões vermelhos: Nenhum
(Capa: Reprodução/Twitter MLS)
Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1