AUSTIN FC
No sábado passado, o time de Josh Wolff, que mantém a menor pontuação na tabela de classificação foi implacável no ataque. Com três gols em menos de meia hora, os Listos mostraram um futebol bem organizado e criando várias chances a gol, fazendo assim um caminho confortável para uma vitória.
O sucesso foi sem dúvidas a busca bem sucedida no mercado de transferências. Sebastian Driussi foi um dos principais pilares na vitória contra o Timbers onde levou perigo várias vezes ao gol. Josh Wolff vê a vitória contra o Timbers uma motivação a mais para encontrar o caminho certo das vitórias e uma possível classificação aos playoffs. Ulisses Segura, Aaron Schoenfeld, Ben Sweat e Danny Hoesen são baixas para a partida.
FC DALLAS
O FC Dallas chega para o jogo depois de um empate em 2 a 2 contra o Houston Dynamo. Na última rodada, Luchi viu escapar os três pontos nas mãos e vê com bons olhos a partida desse final de semana uma forma de compensar a tragédia no clássico texano.
A formação 4-2-3-1 tem sido especialmente instável fora de casa, sofrendo um total de 19 gols em 10 jogos e conquistando apenas uma vitória. Os Toros estão apenas a quatro pontos atrás do
San Jose Earthquakes em busca da classificação aos playoffs. Para isso o time de Luchi Gonzalez terá que trabalhar duro se quiser sonhar com a classificação.
Facundo Quignon, Paxton Pomykal e Beni Redzic ainda não no departamento médico. A boa notícia, é a volta do atacante Franco Jara.
FICHA TÉCNICA
Austin FC
Stuver; Lima, Cascante, Besler, Romana; Pereira, Ring; Pochettino, Driussi, Fagundez; Dominguez
Téc: Josh Wolff
FC Dallas
Maurer; Hollingshead, Bressan, Burgess, Che; Acosta, Cerillo; Schon, Ferreira, Jara; Pepi
Téc: Luchi Gonzalez