InícioMajor League SoccerColorado RapidsPré-jogo: Em momentos parecidos, LA Galaxy e Colorado Rapids se enfrentam pela...

Pré-jogo: Em momentos parecidos, LA Galaxy e Colorado Rapids se enfrentam pela semana 20 da MLS

LA Galaxy e Colorado Rapids vivem momentos parecidos e duelo promete ser movimentando

Iniciando a semana 20 da Major League Soccer, o LA Galaxy recebe o Colorado Rapids nesta terça-feira (17), às 23h30 (Brasília), no Dignity Health Sports Park. As duas equipes chegam para o duelo de logo mais em momentos iguais, com os donos da casa ocupando a 3º colocação na Conferência Oeste e o Rapids é na quarta posição, apenas quatro pontos atrás do Galaxy.

Na história do confronto existe um certo equilíbrio, foram 26 partidas entre as duas equipes, com 11 vitórias para o Galaxy e 10 para o Colorado Rapis, além de cinco empates.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LA GALAXY

Os donos da casa vem de vitória na última rodada e querem vencer novamente já que uma vitória pode deixar o Galaxy na liderança da Conferência Oeste. Jogando em casa o desempenho do LA Galaxy é muito bom, são dez jogos e sete vitórias, um empate e duas derrotas.

Na atual temporada, o LA Galaxy tem se mostrado bem competitivo e mesmo quando não faz bons jogos consegue pontuar, sinal de um time com mentalidade forte e que vai sim em busca da MLS Cup. No jogo do último fim de semana contra o Minnesota United, a equipe chegou a sofrer alguns ataques perigosos mas resistiu e segurou a vitória por 1 a o.

O Galaxy ainda não deve contar com Ethan Zubak por causa dos protocolos de saúde e segurança, já Chicharito segue como questionável, se recuperando de uma lesão. Victor Vazquez atuou vindo do banco contra o Minnesota e deve estar listado para o jogo contra o Rapids nesta terça-feira.

COLORADO RAPIDS

Três vitórias nos últimos cinco jogos, esse é o desempenho do Colorado Rapids no momento, mas a equipe do quer mais, e vai com força total pensando em vencer o LA Galaxy. Como visitante o Rapids jogou em oito oportunidades e venceu quatro, perdendo outras três e empatando uma.

O desempenho da equipe fora de casa ainda necessita de equilíbrio, já que foram nove gols marcados e nove gols sofridos, uma mostra de que a equipe ainda precisa ser mais efetiva defensivamente quando atua longe de seus domínios.

O único desfalque do Colorado Rapids para o duelo deve ser o meia-atacante Younes Namli, que fica de fora por lesão.

FICHA TÉCNICA

LA Galaxy
Bond; Fisher, Williams, Coulibaly, Araujo; Lletget, Dos Santos; Cabral, Alvarez, Vazquez; Joveljic.
Téc: Greg Vanney

Colorado Rapids
Yarbrough; Wilson, Abubakar, Rosenberry; Warner, Kaye, Price, Bassett; Lewis, Barrios; Rubio
Téc: Robin Fraser

LA GALAXY X COLORADO RAPIDS
Major League Soccer   – Semana 20
Data: 16/08/2021 – 23h30 (BR)
Local: Dignity Health Sports Park, Los Angeles, Califórnia
Transmissão: Sem transmissão
Último confronto: LA Galaxy 0 x 2 Colorado Rapids, 19 de setembro de 2020

Dignity Health Sports Park Foto: Reprodução Twitter/LAGalaxy

(Capa: Reprodução/Twitter LA Galaxy)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1