InícioMajor League SoccerLAFCPré-jogo: Depois de três tropeços, Los Angeles FC tem duelo difícil contra...

Pré-jogo: Depois de três tropeços, Los Angeles FC tem duelo difícil contra o Sporting Kansas City

Los Angeles FC e SKC decepcionaram na semana 16 e fazem jogo importante na Conferência Oeste 

Nesta quarta-feira (4), o Los Angeles FC recebe o Sporting Kansas City no Banc of California Stadium pela semana 17 da MLS às 23h30 (Brasília). O duelo marca um encontro de times que passaram por resultados decepcionantes na última rodada. O LAFC empatou contra o Minnesota United por 2 a 2 no dia 28 de julho e o SKC perdeu em casa para o FC Dallas por 2 a 1, resultado extremamente surpreendente pela força da equipe de Missouri dentro de seus domínios.

No retrospecto histórico, as equipes tem uma disputa bem equilibrada nos cinco jogos que acontecem desde 2018. O Sporting Kansas City tem três vitórias e o Los Angeles FC tem duas, com ambas acontecendo no ano de 2019. Já no último confronto, melhor para o SKC, que venceu por 2 a 1 de virada com Pulido e Sallói, ainda nesta temporada na semana 10.

TRANSMISSÃO 

No Brasil, a partida terá transmissão da DAZN a partir das 23h38

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

LOS ANGELES FC

Com três resultados preocupantes em sequência, a derrota para o Portland Timbers e os empates em casa contra Vancouver Whitecaps e Minnesota United, o Los Angeles FC quer se recuperar o quanto antes contra uma das grandes forças do Oeste em sua casa.

O desempenho defensivo se tornou o principal problema com a média de 2 gols sofridos nestes três últimos jogos, onde mesmo o 5-3-2 implementado por Bob Bradley não parece ter surtido efeito.

Ao menos, a lista de desfalques está quase vazia, com o defensor Eddie Segura e o atacante ganês Opoku ambos fora por problemas no joelho.

SPORTING KC

Procurando encostar no líder da Conferência Oeste, o Seattle Sounders, a equipe do Sporting Kansas City vinha de um resultado expressivo contra os Sounders fora de casa, mas na última rodada tropeçou e perdeu pela primeira vez dentro do Children´s Mercy Park para o FC Dallas por 2 a 1.

Tentando se recuperar do revés, o treinador Peter Vermes conta com uma vitória para chegar aos 33 pontos e não ampliar uma sequência negativa que afete na corrida pela Supporters` Shield. Com o segundo melhor ataque da competição, os torcedores dos Wizards não poderão ver em campo Felipe Hernandez, fora por razões pessoais, Barber e Dia, ausentes pelo protocolo de saúde.

No entanto, o jovem Cam Duke já é listado como questionável e tem chances maiores de ser relacionado, como Busio e Pulido, que terminaram as suas campanhas por Estados Unidos e México na Copa Ouro.

Los Angeles FC
Romero, Moon-Hwan, Murillo, Blackmon, Farfan, Palacios; Blessing, Atuesta, Cifuentes; Vela, Rossi.
Téc: Bob Bradley

Sporting Kansas City
Melia; Zusi, Isimat-Mirin, Fontàs, Martins; Espinoza, Busio, Kinda; Shelton, Russell, Sallói.
Téc: Peter Vermes

 

 LOS ANGELES FC x SPORTING KANSAS CITY
Semana 17 – MLS 2021
Local: Banc of California Stadium, Los Angeles, Califórnia
Data: 04/08/2021 – 23h30 (BR)
Transmissão: DAZN
Último confronto: Sporting Kansas City 2 x 1 LAFC – 26/06/2020

LAFC & Banc Of California Stadium Launch “Embrace The Space” | Los Angeles Football Club

(Foto: Reprodução/ LAFC.com)

(Capa: Reprodução/Twitter/Sporting Kansas City)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1