InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Com muitas estrelas, New York City e Inter Miami se defrontam...

Pré-jogo: Com muitas estrelas, New York City e Inter Miami se defrontam na MLS

Jogando em casa, o New York City encara o Inter Miami em jogo válido pela semana 19 da Major League Soccer

New York City e Inter Miami se enfrentam neste sábado (14), às 21h no Yankee Stadium. Os donos da casa têm o favoritismo, já que a temporada do Inter Miami é bem aquém do esperado, porém os visitantes chegam querendo surpreender e somar pontos fora de casa.

Embalado pela vitória de virada por 2 a 1 contra o Nashville SC na última rodada, o Inter Miami quer surpreender o NYCFC que vem de um empate por 2 a 2 contra o Toronto FC na última semana. As duas equipes já se encontraram em duas oportunidades na história e o New York City venceu as duas partidas.

(Foto: Reprodução/Getty Imagens)

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pelo DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW YORK CITY

Após o revés contra o Pumas/MEX na Leagues Cup durante a semana, o NYCFC quer deixar isso de lado e voltar o foco para a MLS, na atual temporada a equipe ocupa a 3º colocação na Conferência Leste, apenas dois pontos atrás do Orlando City, que tem um jogo a mais. Os comandados de Ronny Deila são o quarto melhor time em desempenho como mandante, com seis vitórias em nove jogos no Yankee Stadium.

Manter a força ofensiva em casa é um dos principais pontos que podem dar a vitória para o New York City, em sete jogos fora de casa o Inter Miami sofreu sete gols, explorar a fragilidade defensiva dos visitantes é o foco do NYCFC para chegar aos três pontos e quem sabe terminar a rodada em 2º lugar na conferência.

Os brasileiros Heber e Talles Magno devem ser os desfalques do New York City para o jogo deste sábado (14).

INTER MIAMI

A vitória nos acréscimos no fim de semana passada até renovou o animo do Inter Miami, mas o desafio dessa rodada é árduo para os comandados de Phil Neville. Jogando fora de seus domínios, o Inter Miami venceu dois de sete jogos, marcando seis gols e sofrendo sete. Com poucas chances de playoffs o time da Flórida precisará se esforçar caso queira arrancar pontos do New York City.

Nos últimos quatro jogos, Inter Miami empatou dois e venceu dois, a equipe segue invicta mas o desempenho ainda é aquém do que se esperava para o segundo ano do time na liga. A equipe está a oito pontos do último time na zona dos playoffs e uma vitória fora de casa contra o NYCFC deixaria uma certa esperança para uma possível classificação ao mata-mata, ainda que muito difícil.

Phil Neville deve ter apenas um desfalque para o jogo em Nova Iorque, o meia Joevin Jones está fora por uma lesão no joelho.

FICHA TÉCNICA

New York City
Johnson; Thorarinsson, Callens, Chanot, Tinnerholm; Parks, Morales; Thiago, Medina, Moralez; Castellanos.
Téc: Ronny Deila

Inter Miami
Marsman; Makoun, Figal, Pirez; Gibbs, Matuidi, Gregore, Leerdam; Pizarro, Higuain, Morgan.
Téc: Phil Neville 

NEW YORK CITY X INTER MIAMI
Major League Soccer   – Semana 19
Data: 14/08/2021 – 21h00 (BR)
Local: Yankee Stadium, Bronx, Nova York.
Transmissão: DAZN
Último confronto: Inter Miami 2 x 3 New York City, 3 de outubro de 2020

(Reprodução/Instagram Yankee Stadium)

(Capa: Reprodução/Getty Imagens)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1