Pré-jogo: New York Red Bulls e FC Cincinnati marca encontro de Fabio e Brenner na Red Bull Arena

Publicado:

Autores de três gols na temporada cada um, os atacantes brasileiros comandam os ataques de New York Red Bulls e

O New York Red Bulls recebe o FC Cincinnati nesta quarta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, valendo pela semana 17 da . As duas equipes querem encerrar as sequências negativas que atravessam na atual temporada. Os Energéticos não sabem o que é vitória desde o triunfo sobre o Orlando e no princípio de julho e acumulam quatro partidas sem sair de campo com os três pontos. Já o Cincy não vence desde o final de junho, quando derrotou o Toronto FC, na Flórida.

O confronto marca o primeiro encontro entre Fabio e Brenner, dois atacantes brasileiros que, logo em suas primeiras temporadas na MLS, já se destacam em suas equipes. Fabio anotou três gols e distribuiu seis assistências, enquanto Brenner possui o mesmo número de gols marcados por seu colega brasileiro. A jogo também terá o reencontro de Frankie Amaya, agora jogador do RBNY, com sua antiga equipe.

Apesar de já ter vencido o FC Cincinnati em três oportunidades, o New York Red Bulls perdeu os dois últimos confrontos para o clube de Ohio, incluindo a derrota por 1 a 0, na própria Red Bull Arena, no dia 19 de setembro de 2020.

TRANSMISSÃO

O duelo entre New York Red Bulls e FC Cincinnati terá transmissão da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW YORK RED BULLS

O clima não é dos melhores no New York Red Bulls. A equipe foi derrotada por e New England Revolution, além dos empates diante de Toronto FC e Philadelphia Union e despencou para a nona colocação dentro da Conferência Leste, com 18 pontos. Na temporada, os Energéticos já cederam treze pontos depois de abrirem o marcador nas partidas, número que é superado apenas pelo , que já perdeu 14 unidades quando sai na frente de seus adversários.

A insatisfação dos torcedores fica evidente pela negativa do clube em contratar um zagueiro já que Sean Nealis passou o último mês afastado por conta de um desconforto muscular, Aaron Long está fora da temporada após sofrer uma séria lesão no tornozelo e Andrés Reyes também seguir no departamento médico da equipe.  Com isso, o técnico Gerhard Struber contou apenas Amro Tarek como especialista na posição e vinha improvisando o lateral-direito Tom Edwards na zaga nas últimas partidas da equipe.

A boa notícia, entretanto, está na liberação de Sean Nealis que participou normalmente das atividades desta terça-feira e deverá formar a zaga ao lado de Amro Tarek. Os demais desfalques são os já conhecidos Youba Diarra, Daniel Royer e Andrés Reyes.

New York Red Bulls
Fabio se adaptou bem ao ataque do RBNY. (Reprodução/Instagram New York Red Bulls)

 

FC CINCINNATI

Para o confronto diante do New York Red Bulls, o técnico Jaap Stam não poderá contar com o zagueiro Maikel van der Werff, o meia-atacante Calvin Harris e o lateral-direito Zico Bailey, todos afastados por motivo de lesão. Stam também viu o clube perder os atacantes Jurgen Locadia e Franko Kovacevic, que não tiveram seus contratos de empréstimos renovados e foram devolvidos para seus clubes na Europa. 

Na décimo primeira posição dentro da Conferência Leste, com apenas 14 pontos, o FC Cincinnati não conta com nenhum jogador suspenso e Jaap Stam deverá repetir a escalação utilizada no empate diante do D.C. United, que acabou agradando ao treinador holandês.

New York Red Bulls
Brenner têm agradado à torcida do FC Cincinnati. (Reprodução/Twitter/MLS)

 

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls
Coronel; Duncan, Nealis, Tarek e Tolkin; Davis, Cásseres Jr, Wilkeman e Clark; Klimala e Fábio.
Téc:
Gerhard Struber

FC Cincinnati
Vermeer; Castillo, Vallecilla, Cameron e Gyau; Medunjanin, Yuya Kubo, Stanko e Alvaro Barreal; Luciano Acosta e Brenner.
Téc: Jaap Stam

 

New York Red Bulls
(Foto: Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

NEW YORK RED BULLS x FC CINCINNATI 
– Semana 17
Data: 4/8/2021 –  20h (horário de Brasília)
Local: Red Bull Arena, Harrison, Nova Jérsei
Árbitro:  Jon Freemon
TransmissãoDAZN
Último confronto: New York Red Bulls 0 x 1 FC Cincinnati, 19 de setembro de 2020

(Capa: Reprodução/Site/New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes