InícioMajor League SoccerFC CincinnatiPré-jogo: New York Red Bulls e FC Cincinnati marca encontro de Fabio...

Pré-jogo: New York Red Bulls e FC Cincinnati marca encontro de Fabio e Brenner na Red Bull Arena

Autores de três gols na temporada cada um, os atacantes brasileiros comandam os ataques de New York Red Bulls e FC Cincinnati

O New York Red Bulls recebe o FC Cincinnati nesta quarta-feira (4), às 20h (horário de Brasília), na Red Bull Arena, valendo pela semana 17 da MLS. As duas equipes querem encerrar as sequências negativas que atravessam na atual temporada. Os Energéticos não sabem o que é vitória desde o triunfo sobre o Orlando e no princípio de julho e acumulam quatro partidas sem sair de campo com os três pontos. Já o Cincy não vence desde o final de junho, quando derrotou o Toronto FC, na Flórida.

O confronto marca o primeiro encontro entre Fabio e Brenner, dois atacantes brasileiros que, logo em suas primeiras temporadas na MLS, já se destacam em suas equipes. Fabio anotou três gols e distribuiu seis assistências, enquanto Brenner possui o mesmo número de gols marcados por seu colega brasileiro. A jogo também terá o reencontro de Frankie Amaya, agora jogador do RBNY, com sua antiga equipe.

Apesar de já ter vencido o FC Cincinnati em três oportunidades, o New York Red Bulls perdeu os dois últimos confrontos para o clube de Ohio, incluindo a derrota por 1 a 0, na própria Red Bull Arena, no dia 19 de setembro de 2020.

TRANSMISSÃO

O duelo entre New York Red Bulls e FC Cincinnati terá transmissão da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

NEW YORK RED BULLS

O clima não é dos melhores no New York Red Bulls. A equipe foi derrotada por D.C. United e New England Revolution, além dos empates diante de Toronto FC e Philadelphia Union e despencou para a nona colocação dentro da Conferência Leste, com 18 pontos. Na temporada, os Energéticos já cederam treze pontos depois de abrirem o marcador nas partidas, número que é superado apenas pelo LAFC, que já perdeu 14 unidades quando sai na frente de seus adversários.

A insatisfação dos torcedores fica evidente pela negativa do clube em contratar um zagueiro já que Sean Nealis passou o último mês afastado por conta de um desconforto muscular, Aaron Long está fora da temporada após sofrer uma séria lesão no tornozelo e Andrés Reyes também seguir no departamento médico da equipe.  Com isso, o técnico Gerhard Struber contou apenas Amro Tarek como especialista na posição e vinha improvisando o lateral-direito Tom Edwards na zaga nas últimas partidas da equipe.

A boa notícia, entretanto, está na liberação de Sean Nealis que participou normalmente das atividades desta terça-feira e deverá formar a zaga ao lado de Amro Tarek. Os demais desfalques são os já conhecidos Youba Diarra, Daniel Royer e Andrés Reyes.

Fabio se adaptou bem ao ataque do RBNY. (Reprodução/Instagram New York Red Bulls)

 

FC CINCINNATI

Para o confronto diante do New York Red Bulls, o técnico Jaap Stam não poderá contar com o zagueiro Maikel van der Werff, o meia-atacante Calvin Harris e o lateral-direito Zico Bailey, todos afastados por motivo de lesão. Stam também viu o clube perder os atacantes Jurgen Locadia e Franko Kovacevic, que não tiveram seus contratos de empréstimos renovados e foram devolvidos para seus clubes na Europa. 

Na décimo primeira posição dentro da Conferência Leste, com apenas 14 pontos, o FC Cincinnati não conta com nenhum jogador suspenso e Jaap Stam deverá repetir a escalação utilizada no empate diante do D.C. United, que acabou agradando ao treinador holandês.

Brenner têm agradado à torcida do FC Cincinnati. (Reprodução/Twitter/MLS)

 

FICHA TÉCNICA

New York Red Bulls
Coronel; Duncan, Nealis, Tarek e Tolkin; Davis, Cásseres Jr, Wilkeman e Clark; Klimala e Fábio.
Téc:
Gerhard Struber

FC Cincinnati
Vermeer; Castillo, Vallecilla, Cameron e Gyau; Medunjanin, Yuya Kubo, Stanko e Alvaro Barreal; Luciano Acosta e Brenner.
Téc: Jaap Stam

 

(Foto: Reprodução Twitter/Red Bull Arena)

NEW YORK RED BULLS x FC CINCINNATI 
Major League Soccer – Semana 17
Data: 4/8/2021 –  20h (horário de Brasília)
Local: Red Bull Arena, Harrison, Nova Jérsei
Árbitro:  Jon Freemon
TransmissãoDAZN
Último confronto: New York Red Bulls 0 x 1 FC Cincinnati, 19 de setembro de 2020

(Capa: Reprodução/Site/New York Red Bulls)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1