InícioMajor League SoccerInter Miami CFPré-jogo: Distantes na tabela, Orlando City e Inter Miami se enfrentam pelo...

Pré-jogo: Distantes na tabela, Orlando City e Inter Miami se enfrentam pelo clássico da Flórida

Rivais da Flórida, Orlando City e Inter Miami, duelam por posições distintas na tabela

Na próxima sexta-feira (27) o Orlando City recebe seu rival Inter Miami no Exploria Stadium. O segundo clássico da Flórida da Major League Soccer 2021 será válido pela semana 21 e inicia a partir das 21h30 (horário de Brasília). Apesar da rivalidade, as equipes estão em colocações opostas na tabela. Enquanto os donos da casa estão em segundo na Conferência Leste, o rival comandado por Phil Neville amarga o 11º lugar com apenas 22 pontos.

Com apenas um ano de MLS, o Inter Miami enfrentou o seu rival apenas seis vezes. Nessas partidas venceu duas, perdeu três e empatou mais uma.

TRANSMISSÃO

A partida será transmitida pela ESPN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

ORLANDO CITY

Para quem só havia participado uma vez em sua história dos playoffs da MLS Cup, o Orlando City está evoluindo,o e muito. Na Major League Soccer 2021 os Leões da Flórida ocupam a segunda colocação com 34 pontos somados. A campanha é boa com nove vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas. Um dos responsáveis pelo bom desempenho é o português Nani. Líder em gol e assistências (nove e seis, respectivamente), o melhor jogador do time estará presente no MLS All-Star Game nesta quarta-feira.

Além de Nani, Mauricio Pereyra se destaca nas assistências, enquanto o brasileiro Antônio Carlos e o goleiro Pedro Gallese brilham lá atrás. Porém,  tanto o arqueiro peruano, quanto o meia uruguaio são dúvidas para o clássico. Confirmados fora da partida temos Alexandre Pato, Sebastian Mendez e Uri Rosell.

INTER MIAMI

Em 11º lugar e à cinco pontos da zona de playoffs, o Inter Miami não vive um momento bom, mas já teve piores. Como por exemplo o período entre 22 de maio até 25 de julho, quando acumulou seis derrotas e um empate. Atualmente está em crescente na liga, pois nas últimas seis partidas venceu quatro, empatou uma e perdeu outra.

Junto do crescimento do time vem o bom desempenho de Rodolfo Pizarro, autor de três gols nos últimos dois jogos. Inclusive, o meia mexicano será o primeiro jogador da história do Inter Miami a vestir a camisa do MLS All-Star. Fechando os destaques do time, Gonzalo Higuaín lidera gols e assistências na equipe, participando de 12 tentos.

Phil Neville não deve contar com Ian Fray, Joevin Jones, Ventura Alvarado e Ryan Shawcross.

FICHA TÉCNICA

Orlando City
Stajduhar (Gallese); Ruan, Carlos, Jansson e Mourinho; der Water, DeZart, Urso e Michel; Akindele e Nani.
Téc: Oscar Pareja

Inter Miami
Marsman; Pírez, Figal e Makoun; Morgan, Gregore, Ulloa e Gibbs; Pizarro e Robinson; Higuaín.
Téc: Phil Neville

ORLANDO CITY x INTER MIAMI
Major League Soccer 2021 – Semana 21
Data: 27/08 – 21h30 (BR)
Local: Exploria Stadium, Florida
Transmissão: ESPN
Último confronto: Orlando City 1 x 1 Inter Miami, 4 de agosto de 2021

Reprodução/Orlando City

(Capa: Reprodução/SBI Soccer)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1