Real Salt Lake anuncia saída do treinador Freddy Juarez

Publicado:

Em uma confirmação inesperada, anuncia a troca do comando técnico da equipe

Nesta sexta-feira (27), o Real Salt Lake anunciou a saída do treinador da equipe principal, Freddy Juarez. O clube prontamente noticiou que ele não foi demitido, mas saindo para uma “próxima oportunidade”. Esta nova oportunidade segundo o jornalista Sam Stejskal, seria como assistente técnico do Seattle Sounders.

O comunicado oficial do clube não dá muitos detalhes da saída do técnico, apenas explicações e despedidas do gerente da franquia, Elliot Fall: “Tive a incrível oportunidade de crescer com Freddy nesta organização nos últimos 11 anos. Foi uma honra e um prazer compartilhar essa experiência com ele. Somos um clube melhor pelas contribuições que Freddy fez, ele deixa o Real Salt Lake com um legado que apreciaremos nos próximos anos. Ele é um treinador extremamente talentoso que trará paixão e experiência para sua próxima oportunidade.”

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O técnico possui um história de décadas junto ao Real Salt Lake, treinando a academia desde 2010 até se juntar como treinador adjunto do time principal em 2017. Posterioremente, assumiu como interino em 2019 e se juntou de maneira oficial ao time em dezembro de 2020. Nesta temporada, deixou o time dentro da zona de playoffs na Confêrencia Oeste, na sexta posição com 27 pontos.

Para substituir Freddy Juarez, o RSL anunciou que o assistente técnico Pablo Mastroeni, foi nomeado técnico interino da equipe sediada em Utah para a partida de domingo contra o . No entanto, o clube já começou imediatamente a procurar um novo treinador principal.

A saída de Juarez é a terceira troca de técnicos das 27 franquias nesta temporada, além dele, Gabriel Heinze e Chris Armas não são mais treinadores de Atlanta United e , respectivamente.

(Capa: Reprodução/ Twitter do RSL)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes