InícioMajor League SoccerAtlanta United FCMLS anuncia calendário e cruzamentos dos Playoffs 2021

MLS anuncia calendário e cruzamentos dos Playoffs 2021

Na tarde desta quinta-feira (09), através do site oficial da liga, a Major League Soccer anunciou o calendário dos playoffs da MLS Cup

Na primeira temporada pós surto de COVID-19, as coisas estão voltando a sua normalidade, com a chegada da vacina. A Major League Soccer se adaptou as restrições impostas pelo vírus e disputou a edição do ano passado em um formato diferente e sem público. Neste ano de 2021, a tradicional temporada regular ainda está sendo disputada, mas a MLS já anunciou as datas dos jogos dos playoffs.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

A primeira fase do mata-mata será disputada no dia 20 de novembro, seis dias depois de uma Data FIFA, e as finais de Conferência serão realizadas no inicio de dezembro. A grande final, a MLS Cup  acontece no dia 11 de dezembro. Confira o calendário aqui.

A MLS também divulgou como será o cruzamento entre os times na fase de mata-mata. Os sete primeiros colocados se classificam para os playoffs, em ambas as Conferências, e o 1º colocado já começa nas semi-finais. Faltando dois meses para seu inicio, é difícil prever quais equipes estarão classificadas para o mata-mata, com exceção do New England Revolution, na Conferência Leste, que possui 52 pontos, 22 a mais que o DC United, 7º colocado.

Se a temporada regular terminasse nesta quinta-feira (09), teríamos confrontos interessantes já na primeira rodada, como LA Galaxy (4º) x Minnesota United (5º) , Colorado Rapids (2º) x Real Salt Lake (7º) e New York City (4º) x Philadelphia Union (5º).

Veja abaixo todos os cruzamentos:

2021-MLSPlayoff_bracket2-05
( Todos os cruzamentos dos playoffs da MLS. Reprodução/Site MLS)

(Capa: Reprodução/Site MLS)

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1