InícioMajor League SoccerInter Miami CFTitular, com moral e capitão do Inter Miami, Gregore celebra boa fase...

Titular, com moral e capitão do Inter Miami, Gregore celebra boa fase nos Estados Unidos

Gregore, ex-Bahia/BRA, vem sendo destaque no Inter Miami, na Major League Soccer

Depois de um começo difícil, o Inter Miami deu a volta por cima e chegou ao seu sexto jogo consecutivo de invencibilidade na MLS. Após o importante triunfo no final diante do Orlando City, o clube norte-americano chegou aos 32 pontos na competição.

Capitão e figura carimbada do técnico Paul Neville, o volante brasileiro Gregore celebrou a boa fase vivenciada por sua equipe na temporada. ‘‘Estamos passando por um momento positivo e sabemos que isso é resultado de um grande trabalhado coletivo. Durante os treinamentos, temos nos cobrado muito para melhorar e o resultado disso está sendo refletido dentro de campo”, destacou.

(Foto: Reprodução/Twitter Inter Miami)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Aos 27 anos, Gregore também foi capitão quando vestiu as cores do Bahia/BRA, clube no qual brilhou pelo futebol brasileiro. Segundo ele, a braçadeira de capitão do Inter Miami é um motivo de orgulho muito grande. ”Nos clubes que em que passei, na maioria das vezes tive o privilegio de ser capitão e aqui nos EUA, ter essa responsabilidade é motivo de muita honra e orgulho pra mim. Espero continuar retribuindo a confiança e ainda dar muita alegria para os nossos torcedores”, finalizou.

Na próxima sexta-feira, o Inter Miami volta a jogar dentro de sua casa diante do New York Red Bulls, a bola rola às 20h00, horário de Brasília.

(Capa: Reprodução/Twitter Inter Miami)

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1