InícioMajor League SoccerCraque espanhol do Toronto FC ficará fora de mais uma partida devido...

Craque espanhol do Toronto FC ficará fora de mais uma partida devido lesão

Aniversariante da última segunda (20), Pozuelo perderá o quinto jogo seguido pelo Toronto FC após lesão em treino

Na última quinta-feira (23), o site Canadian Press, divulgou que o meia espanhol Alejandro Pozuelo, de 30 anos, atual MVP da MLS, continuará longe dos gramados devido uma lesão. Com isso, perderá o próximo confronto do Toronto FC contra o Colorado Rapids no sábado (25).

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Segundo o treinador da equipe, Javier Perez, o clube e seus especialistas tem tentando abreviar o retorno do craque mas ainda não obtiveram êxito: “Tentamos trazê-lo de volta e, infelizmente, ele não se recuperou da maneira que esperávamos, ele regrediu na recuperação, e por isso vai atrasar sua reintegração no grupo“, disse o técnico.

Toronto FC mantém técnico interino para próximo jogo
(Foto: Reprodução/US Today)

O importante jogador esteve presente em apenas 13 dos 30 jogos do Toronto em 2021, diferentemente da temporada 2020, quando Pozuelo esteve presente em 30 jogos. O espanhol esteve fora das  primeiras 10 partidas da temporada atual e viu de fora a franquia conquistar apenas 18 pontos até aqui na MLS, atualmente ocupando a última colocação da Conferência Leste.

Veja também: Soteldo estaria insatisfeito no Toronto FC e deseja voltar ao Brasil, diz jornal

Temendo perder mais jogadores, Pérez também afirmou ponderar um rodízio para seu elenco: “Acho que tentamos manter nosso grupo principal intacto. Talvez alguns jogadores, eles terão que rodar apenas para descansar um pouco“, disse o técnico espanhol.

(Capa Reprodução / Twitter Toronto FC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1